Conar pede que anúncio de azeite seja mudado

Leia em 1min

O Conar (Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária) decidiu ontem pela recomendação de alteração do anúncio do azeite Gallo com o título "Nosso azeite é rico. O vidro escuro é o segurança".

Os conselheiros seguiram o voto do relator, que considerou não haver intenção racista, mas ponderou que ele permite tal interpretação.

A AlmapBBDO, agência de publicidade responsável pela campanha, disse que não pretende recorrer da decisão.


Veículo: Folha de S.Paulo


Veja também

FAO vê ampla oferta de trigo, mas as cotações tendem a seguir firmes

A produção mundial de trigo em 2012 será próxima do recorde do ano passado e os preço...

Veja mais
Americana Ecolab compra a brasileira Econ

A Ecolab, multinacional americana de produtos e serviços de higiene e limpeza para empresas, adquiriu a fabricant...

Veja mais
Teka reestrutura operação para sair do prejuízo

A Teka, em parceria com a consultoria KPMG, conclui neste mês um plano de negócios para os próximos ...

Veja mais
Após ano de ajustes, LG prepara caminho para voltar a crescer

O executivo sul-coreano Chris Ho Yi enfrenta o clássico dilema do copo meio cheio ou meio vazio. No ano passado, ...

Veja mais
México já consegue concorrer com a China

O México começa finalmente a ganhar a disputa contra a China pelo mercado americano, e também a inc...

Veja mais
A cerveja dos Simpsons apela aos céus para estrear no Brasil

Para celebrar o St Patrick’s Day,dia 17 de março, os rótulos da cerveja Duff Beer vão mudar. ...

Veja mais
Feijão volta a ser vilão da cesta básica

Colocar o feijão-carioca nas refeições está custando cada vez mais caro para o consumidor da...

Veja mais
Mulheres são maioria na demanda por cartão de crédito

As mulheres são as que mais solicitam cartões de crédito. No ano passado, do conjunto de CPFs de co...

Veja mais
Brasileiro usa cartão e parcela 70% das compras

Com juro de até 238% ao ano, só 29% das faturas vão para crédito rotativo Resistente a crise...

Veja mais