Ferrero Rocher cria novo cartão

Leia em 1min

A Ferrero Rocher, marca de chocolate premium do grupo Ferrero, traz outra ação para as vendas de Páscoa, o consumidor poderá criar um cartão personalizado com os produtos que gostaria de ganhar na data. Para a campanha, a rede conta com dez butiques Ferrero espalhadas em supermercados.


Veículo: DCI


Veja também

As franquias de alimentação rompem fronteiras de vendas

O mercado aquecido, em especial para as empresas que atuam com alimentação, faz com que empresas que tradi...

Veja mais
Kraft e Nestlé miram demanda de chocolates em Israel

A Kraft Foods e a Nestlé estão de olho no mercado israelense de chocolates, que vem tendo procura maior e ...

Veja mais
Ovo de Páscoa custa 314% mais que barra

Cem gramas de ovos de Páscoa custam 314% a mais do que o mesmo peso na barra de chocolate de marca igual - caso d...

Veja mais
Importação de vestuário bate recorde

Compra de outros países no primeiro bimestre aumenta 72,5% em relação a igual período do ano...

Veja mais
Empresários calculam impacto nas vendas com IPI mais baixo

O anúncio do ministro da Fazenda, Guido Mantega, na segunda-feira, que prorroga a redução do IPI pa...

Veja mais
Azeite da Epamig é atração em festival

O azeite produzido em Minas Gerais será destaque no 2º Festival Gastronômico de Maria da Fé, no...

Veja mais
Uberlândia ganha mais um mall

Uberlândia Shopping, do Sonae, recebeu aporte de R$ 201 mi e tem ABL de 45 mil metros quadrados.Os investidores do...

Veja mais
Raia Drogasil faturou R$ 4,7 bilhões

Ebtida ajustado alcançou R$ 271,5 milhões e o lucro líqüido ficou em R$ 151,4 milhões.A...

Veja mais
Desoneração é comemorada apenas como atenuante

Embora encarada pela indústria apenas como medida paliativa diante do mau momento para o setor, a prorrogaç...

Veja mais