Inicialmente, os produtos serão comercializados em São Paulo e no Nordeste
A Brasil Foods (BRF) lança, a partir desta primeira quinzena de abril, os queijos Sadia - mussarela e prato - em embalagens de 400 gramas.
A marca também comercializa o produto em embalagens de 3 e 3,7 quilos. Outro destaque é a exclusiva embalagem Easy Open, que é mais higiênica ao dispensar o uso de facas ou tesouras na hora de abrir, além de manter o queijo protegido por mais tempo.
"Nosso objetivo é oferecer mais uma opção para facilitar o dia a dia do consumidor. Queremos fidelizar a marca Sadia neste segmento que movimenta cerca de R$ 7 bilhões por ano", diz a gerente de marketing da BRF, Rosângela Barbosa.
Inicialmente, os produtos serão comercializados em São Paulo e no Nordeste.
Campanha
Para criar o hábito no consumidor de comprar queijos pela marca, a Sadia lançou uma campanha de TV com o slogan "O presunto mais amado se juntou com o queijo mais gostoso". Embalado pela trilha sonora "Fico assim sem você", de Claudinho e Bochecha, o filme mostra que o presunto da marca ganhou o queijo como companheiro. A empresa também está fazendo ações nos ponto de vendas, como degustações e promoções.
Fonte: Assessoria de Comunicação da BRF/Portal Abras