Queijos Sadia chegam ao mercado em embalagens de 400 gramas

Leia em 1min 10s

Inicialmente, os produtos serão comercializados em São Paulo e no Nordeste


A Brasil Foods (BRF) lança, a partir desta primeira quinzena de abril, os queijos Sadia - mussarela e prato - em embalagens de 400 gramas.

A marca também comercializa o produto em embalagens de 3 e 3,7 quilos. Outro destaque é a exclusiva embalagem Easy Open, que é mais higiênica ao dispensar o uso de facas ou tesouras na hora de abrir, além de manter o queijo protegido por mais tempo.

"Nosso objetivo é oferecer mais uma opção para facilitar o dia a dia do consumidor. Queremos fidelizar a marca Sadia neste segmento que movimenta cerca de R$ 7 bilhões por ano", diz a gerente de marketing da BRF, Rosângela Barbosa.

Inicialmente, os produtos serão comercializados em São Paulo e no Nordeste.


Campanha
 

Para criar o hábito no consumidor de comprar queijos pela marca, a Sadia lançou uma campanha de TV com o slogan "O presunto mais amado se juntou com o queijo mais gostoso". Embalado pela trilha sonora "Fico assim sem você", de Claudinho e Bochecha, o filme mostra que o presunto da marca ganhou o queijo como companheiro. A empresa também está fazendo ações nos ponto de vendas, como degustações e promoções.



Fonte: Assessoria de Comunicação da BRF/Portal Abras

 


Veja também

Trakinas Shake nasce do namoro entre Kraft e BRF

Parceria para transformar o biscoito em bebida láctea inclui licenciamento da marca, que receberá royaltie...

Veja mais
Venda de TV de LED vai passar a de LCD este ano

Perspectiva é que as TVs muito finas respondam por 60% do mercado e os aparelhos de LCD, por 40%, segundo fabrica...

Veja mais
Páscoa gera 70 mil vagas temporárias; efetivações caem

Os preparativos para o feriado da Páscoa causaram a contratação de 70.800 funcionários tempo...

Veja mais
Déficit da balança de frutas frescas tem forte aumento no 1º trimestre

Ainda que os exportadores brasileiros de frutas tenham se beneficiado de condições climáticas mais ...

Veja mais
Capital Realty cresce na região Sul

De olho na demanda de operadores logísticos e de varejistas a paranaense Capital Realty pretende investir R$ 80 m...

Veja mais
Exportações caem e mercado interno absorve oferta de fruta

Desde a crise de 2008, os embarques ao exterior vêm diminuindo, e a tendência de baixa deve se repetir neste...

Veja mais
Varejo está otimista com Dia das Mães

No varejo a sensação é de que a desaceleração das vendas ficou para trás. Para...

Veja mais
Venda de Páscoa em Campinas sobe 5,9%

A Associação Comercial e Industrial de Campinas (Acic) divulgou ontem um balanço dos números...

Veja mais
Leite Nilza consegue registro e deve operar neste mês

A indústria de laticínios Leite Nilza, de Ribeirão Preto (313 km de SP), conseguiu junto ao governo...

Veja mais