Com produtos encontrados em mais de 10 mil lojas no País, a Brinquedos Bandeirante segue otimista com as vendas deste ano, tanto que pretende lançar 55 novos produtos e ampliar a gama de 134 itens de seu portfólio. A marca fabrica triciclos, patinetes, bicicletas, carros a pedal, veículos elétricos e playground, além de uma linha de bonecos colecionáveis de vinil, e conta com 70% do faturamento envolvido entre o Dia das Crianças e o Natal.
Para Alexandre Branco, gerente de Marketing da Brinquedos Bandeirante, o objetivo desses 55 lançamentos é surpreender o consumidor. "Os nossos projetos são direcionados para oferecer brinquedos cada vez mais atrativos, confortáveis e seguros. Além de divertidos, sempre com o benefício de estimular a coordenação motora, a lateralidade, e contribuir para as crianças se movimentarem", explica.
Ao DCI, o executivo afirmou que o lançamento dos novos produtos em seis categorias poderá incrementar, neste ano, 20% dos negócios, consolidando a liderança entre os fabricantes de brinquedos na América do Sul. Por conta disso, estão previstas ações para as vendas de Natal com veiculação de filmes de 30 segundos. Segundo a empresa, no ano passado a marca contabilizou cerca de R$ 243 milhões em faturamento bruto.
Veículo: DCI