Indústria de Tempero Regina mantém crescimento anual de 30%

Leia em 1min 30s

Há quarenta anos no mercado, a empresa está presente no Rio Grande do Norte, Paraíba, Ceará, Pernambuco, Piauí, Maranhão, Alagoas, Pará, Amapá e Amazonas.

 

Temperoregina1
 Temperos Regina durante a produção industrial
Há quinze anos a indústria de Tempero Regina mantém um crescimento anual de 30%. O desenvolvimento constante de novos produtos, a busca pela qualidade nos processos de fabricação e comercialização, seguida da consolidação de seu mercado de atuação, possibilita que a empresa tenha sua marca como líder reconhecida do setor. A logística própria é um dos diferenciais da empresa, o que facilita a entrega pontual para os revendedores de varejo e atacado.


Com uma história de mais de quarenta anos de tradição empreendedora, a indústria tem presença nos mercados do Rio Grande do Norte, Paraíba, Ceará, Pernambuco, Piauí, Maranhão, Alagoas, Pará, Amapá e Amazonas.
O crescimento na produção e inserção de produtos no mercado provocou um acréscimo de mesmo percentual na contratação de mão-de-obra tanto para setor industrial quanto para o setor comercial da empresa que investe sistematicamente na qualificação dos colaboradores internos e na modernização de seus procedimentos fabris. O processo é totalmente automatizado, o que evita o contato manual, com máquinas projetadas para atender as demandas e ritmo produtivo da empresa dentro de padrão rigoroso de higiene, qualidade e segurança alimentar.


Seguindo a linha da responsabilidade ambiental, os procedimentos adotados são orientados para redução do desgaste do meio ambiente pelas práticas de segurança, higiene e sustentabilidade. Os laboratórios da indústria são submetidos a inspeções de órgão competentes, como a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) e do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa), que promovem avaliações periódicas na empresa.

 


Fonte: Assessoria de Comunicação da Indústria de Tempero Regina/Portal Abras


Veja também

Sabonete de glicerina

A Granado, marca de cosméticos fundada em 1870, abre neste mês sua primeira loja no Nordeste, no Shopping R...

Veja mais
Falta higiene a verduras pré-lavadas vendidas em SP

Teste feito por associação de defesa do consumidor achou bolores e pulgões Presença de micr...

Veja mais
Chiclets inova embalagem para continuar na boca da galera

A Kraft Foods pretende reforçar a tradicional marca de goma de mascar Chicletscom o público jovem com o la...

Veja mais
Maior varejista online japonesa chega ao Brasil

A Rakuten, maior varejista online do Japão e a terceira maior do mundo, marcou sua chegada ao Brasil com o lan&cc...

Veja mais
Momento favorável ao cultivo

Festas juninas devem aquecer as vendas do produto.   O mercado já está recebendo uma parte da safra...

Veja mais
Varejo: clima é de otimismo, mas com cautela

O clima é de otimismo, mas também de cautela. O Dia das Mães, a segunda data mais festejada pelos l...

Veja mais
Dia das Mães anima o varejo do Rio Grande do Sul

As vendas relativas ao Dia das Mães em 2012 devem crescer entre 8% e 9% em comparação ao mesmo per&...

Veja mais
Vendas fortes para o Dia das Mães

As perspectivas do varejo para o Dia das Mães (a segunda melhor data do ano) são otimistas, alinhadas com ...

Veja mais
Fabricante de geleias investe em nova fábrica

Unidade industrial faz parte da estratégia de crescimento da Queensberry, que inclui também novos produtos...

Veja mais