Carrefour realiza festival do iogurte

Leia em 2min

Lançamentos da indústria, ações promocionais no ponto de venda e sugestões de receitas estão entre as ações preparadas para a campanha.
 


Pelo quarto ano consecutivo, o Carrefour realiza em todo o país o Festival de Iogurte, com objetivo de alavancar as vendas da categoria e fidelizar ainda mais os clientes. Apoiado no sucesso das últimas edições, a rede amplia sua estratégia para o segmento e, além de investir em ampla comunicação no ponto de venda, mídia impressa e internet, aposta em promoções especiais.

 

Até o dia 22 de maio, os consumidores que passarem pelas lojas Carrefour terão a oportunidade de escolher entre mais de 350 tipos e sabores diferentes de iogurtes, das principais marcas, como Nestlé, Danone, Batavo, Parmalat, Vigor e Carrefour, além de linhas regionais, com preços extremamente competitivos.

 

Lançamentos

Uma das grandes apostas do Carrefour é parceria com a indústria para oferecer mais de dez lançamentos aos clientes. Da marca Danone, destaque para Danette Mix Ovomaltine 206g, Densia 900g, Danoninho Crush 360g, Polpa Boa Compra 540g, Iogurte Líquido Boa Compra 170g, Leite Fermentado Activia 450g, além da edição limitada de Activia 400g nos sabores Banana/Maçã e Abacaxi/Laranja. A Batavo conta com três novos produtos: Iogurte Camadas, Iogurte Pedaços de Frutas e Iogurte Natural com Grãos, todas em embalagens 170 g. Para completar, a Vigor aposta no conceito de saudabilidade e completa sua linha de Iogurte Vigor Mix 168g com o sabores Castanha de Caju com Linhaça, Granola com Maçã e Canela e Granola com Uvas Passas.
 

Ações Promocionais

Entre as ações diferenciadas, o Carrefour promoverá a categoria de iogurtes por meio de carrinhos móveis. Em parceria com a Danone, promotoras circularão por 20 lojas da rede sugerindo produtos da marca aos clientes, explicando os benefícios para saúde e as promoções do dia. A ação permitirá que os clientes possam comprar os itens não apenas no setor de iogurtes, mas onde o carrinho estiver.
 

Às quartas-feiras (02, 09 e 16 de maio), aqueles que realizarem suas compras com o Cartão Carrefour ainda ganharão 25% de desconto. A tradicional promoção Leve Mais Pague Menos também integra a campanha. Entre as ofertas, os clientes que comprarem duas unidades do Iogurte Polpa Activia 400g, leva uma unidade do Iogurte Polpa Densia 400g por apenas R$ 0,01.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa do Carrefour/Portal Abras

 


Veja também

Restrições e segurança elevam custo do transporte

Falta espaço para descarregar.Situações adversas como as restrições ao tráfego...

Veja mais
Coop lança campanha de arrecadação de livros infantis

Doação será encaminhada para bibliotecas   A Cooperativa de Consumo (Coop ) lanço...

Veja mais
Preço do feijão dobra no Estado de São Paulo

A alta do feijão carioca foi de 12,66% no mês de abrilO preço do feijão dobrou nos supermerca...

Veja mais
Milho e feijão são vendidos a preços menores

Os preços do feijão e do milho estão começando a cair no Interior do Ceará, a se ver ...

Veja mais
Vestuário deve puxar venda do Dia das Mães

As vendas deste Dia das Mães devem ser puxadas por roupas e calçados, apontou pesquisa divulgada pela Asso...

Veja mais
Crédito para safra de café sai em junho

Os recursos para financiar  a safra de café 2012, em fase inicial de colheita, deverão estar dispon&i...

Veja mais
Estrela estreia em aplicativo para celular e vai reduzir importação

A Brinquedos Estrela lançou ontem seu primeiro aplicativo para celulares, o Banco Imobiliário Geo, vers&at...

Veja mais
'Aversão ao risco' provoca queda da soja em Chicago

Influenciados pelo surto de aversão ao risco que tomou conta dos mercados financeiros e incertezas em relaç...

Veja mais
Cade dá aval à compra da Mabel

A aquisição do grupo Mabel pela PepsiCo foi aprovada sem restrição pelo Conselho Administrat...

Veja mais