Queijo do Reino Batalha já está sendo comercializado embalado para presente

Leia em 1min

Primeiro queijo do reino com a marca de uma empresa alagoana, o Queijo do Reino Batalha, já está sendo comercializado em toda rede Hiper Bompreço. O produto é uma estratégia do Laticínio Batalha para incrementar as festas natalinas.

 

Segundo Aldemar Monteiro, diretor do Laticínio Batalha, as novidades não param por aí. "Quem for ao supermercado não vai encontrar somente um queijo do reino, mas um presente de natal. O produto está sendo vendido com uma embalagem especial e com cartão com tema natalino", argumentou Monteiro lembrando que a embalagem é mais um diferencial do Laticínio Batalha.

 

 

 

Veículo: Portal Fator Brasil


Veja também

Bananas: qualidade da lavoura ao transporte

Inovações tecnológicas e exigências do mercado consumidor fizeram com que fruta melhorasse ap...

Veja mais
Bombril faz duas novas ações online criadas pela Agência Climax

Mantendo o planejamento online de 2008, a Bombril faz mais duas ações digitais divertidas e diferenciadas,...

Veja mais
NewStyle leva nova comunicação de Philadelphia

A agência é responsável pelo planejamento e pela criação e operacionalizaç&atil...

Veja mais
Cenatte Embriões firma parceria com Laticínio Embaré para promover melhoramento genético na pecuária leiteira de Minas Gerais

Maior bacia leiteira do país com produção anual que supera os 6 bilhões de litros de leite, ...

Veja mais
Ministério Público aciona grandes varejistas na Justiça

Para MP, preço igual à vista e a prazo é oferta enganosa e induz os consumidores a erro   O ...

Veja mais
Supermercados reduzem inversões

Crise de liquidez e dificuldade de obtenção de crédito farão com que setor em Minas pise no ...

Veja mais
Aracruz decide processar ex-diretor financeiro

Os acionistas da Aracruz aprovaram, em Assembléia Geral Extraordinária (AGE) realizada ontem, a abertura d...

Veja mais
Seguro de transporte para importações prevê queda

O mercado de seguro de transporte já está preparado para sentir uma queda no volume de prêmios, prin...

Veja mais
Wal-Mart e Pão de Açúcar dão prioridade para a fidelização

Para tentar driblar reflexos da crise no mercado brasileiro, aumenta a briga pelos clientes e fornecedores no varejo, em...

Veja mais