Mantendo o planejamento online de 2008, a Bombril faz mais duas ações digitais divertidas e diferenciadas, com foco em premiar seus consumidores, criadas e desenvolvidas pela Agência Climax.
A ação Bombril 1001 Utilidades chama todos os consumidores que conhecem as utilidades de Bombril, para postarem suas sugestões no site. Cada participante pode também caracterizar um personagem com a lã de aço Bombril, um dos produtos mais conhecido da empresa.
A Campanha, que ficará no ar até dezembro de 2008, já recebeu mais de 4 mil frases e premiará os vencedores com o livro Eterno Bombril, autografado por Carlos Moreno e cesta de produtos Bombril. | www.bombril.com.br/campanhas/mileum
Já a segunda campanha online, também criada e produzida pela Climax, traz um concurso cultural para os consumidores residentes na cidade de São Paulo e Grande ABCD, curtirem uma sessão de cinema no Cine Bombril.
O projeto cultural da Bombril mantém duas salas de cinema exclusivas no Conjunto Nacional, em São Paulo, exibindo diversos filmes nacionais e internacionais em sua programação. Todo mês, 05 consumidores participantes, recebem vale-ingressos para aproveitar uma das sessões. O projeto visa incentivar programas de lazer e cultura. O site para este concurso cultural é: http://www.bombril.com.br/campanhas/cinebombril
Diretor de Criação: Rodrigo Mavu | Diretor de Arte: Bruno Brazão | Assistente de Arte: Flávio Kauffmann | Desenvolvimento de Tecnologia: Ednilson Faria | Diretora de Planejamento e Mídia: Cristiane Bussab | Coordenadora de Mídia: Cláudia Patti | Atendimento: Allan Bock
Veículo: Portal Fator Brasil