Bombril faz duas novas ações online criadas pela Agência Climax

Leia em 1min 20s

Mantendo o planejamento online de 2008, a Bombril faz mais duas ações digitais divertidas e diferenciadas, com foco em premiar seus consumidores, criadas e desenvolvidas pela Agência Climax.

 

A ação Bombril 1001 Utilidades chama todos os consumidores que conhecem as utilidades de Bombril, para postarem suas sugestões no site. Cada participante pode também caracterizar um personagem com a lã de aço Bombril, um dos produtos mais conhecido da empresa.

 

A Campanha, que ficará no ar até dezembro de 2008, já recebeu mais de 4 mil frases e premiará os vencedores com o livro Eterno Bombril, autografado por Carlos Moreno e cesta de produtos Bombril. | www.bombril.com.br/campanhas/mileum

 

Já a segunda campanha online, também criada e produzida pela Climax, traz um concurso cultural para os consumidores residentes na cidade de São Paulo e Grande ABCD, curtirem uma sessão de cinema no Cine Bombril.

 

O projeto cultural da Bombril mantém duas salas de cinema exclusivas no Conjunto Nacional, em São Paulo, exibindo diversos filmes nacionais e internacionais em sua programação. Todo mês, 05 consumidores participantes, recebem vale-ingressos para aproveitar uma das sessões. O projeto visa incentivar programas de lazer e cultura. O site para este concurso cultural é: http://www.bombril.com.br/campanhas/cinebombril

 

Diretor de Criação: Rodrigo Mavu | Diretor de Arte: Bruno Brazão | Assistente de Arte: Flávio Kauffmann | Desenvolvimento de Tecnologia: Ednilson Faria | Diretora de Planejamento e Mídia: Cristiane Bussab | Coordenadora de Mídia: Cláudia Patti | Atendimento: Allan Bock

 

Veículo: Portal Fator Brasil


Veja também

Plantio adensado de algodão reduz custos

Grupo de 20 produtores de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Goiás vai testar a técnica em 8 mil hectares n...

Veja mais
Café: Irrigação eleva produção por hectare

Produtores de café, cana e laranja que também têm plantios de sequeiro garantem que sistema rende be...

Veja mais
Bananas: qualidade da lavoura ao transporte

Inovações tecnológicas e exigências do mercado consumidor fizeram com que fruta melhorasse ap...

Veja mais
NewStyle leva nova comunicação de Philadelphia

A agência é responsável pelo planejamento e pela criação e operacionalizaç&atil...

Veja mais
Queijo do Reino Batalha já está sendo comercializado embalado para presente

Primeiro queijo do reino com a marca de uma empresa alagoana, o Queijo do Reino Batalha, já está sendo com...

Veja mais
Cenatte Embriões firma parceria com Laticínio Embaré para promover melhoramento genético na pecuária leiteira de Minas Gerais

Maior bacia leiteira do país com produção anual que supera os 6 bilhões de litros de leite, ...

Veja mais
Ministério Público aciona grandes varejistas na Justiça

Para MP, preço igual à vista e a prazo é oferta enganosa e induz os consumidores a erro   O ...

Veja mais
Supermercados reduzem inversões

Crise de liquidez e dificuldade de obtenção de crédito farão com que setor em Minas pise no ...

Veja mais
Aracruz decide processar ex-diretor financeiro

Os acionistas da Aracruz aprovaram, em Assembléia Geral Extraordinária (AGE) realizada ontem, a abertura d...

Veja mais