NewStyle leva nova comunicação de Philadelphia

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A agência é responsável pelo planejamento e pela criação e operacionalização da campanha que posiciona Philadelphia como diferencial no café-da-manhã dos consumidores. Sob o titulo “SÓ PROVANDO PRA ENTENDER”, a campanha conta com Material de PDV, Degustação Volante, Promoção Comprou-Ganhou, Degustação e Incentivo para Padarias e Ações de Endomarketing. Até 7 de dezembro, em cerca de 250 PDVs e 30 padarias localizados no Estado de São Paulo, o consumidor poderá experimentar o produto e participar das ações.

 

Nos pontos-de-venda, a degustação vai ao encontro do consumidor. Com um carrinho volante, uma promotora vestida de anjo oferece a degustação onde o consumidor está. Podem ser degustados os dois sabores de Philadelphia (original e light), reforçando a combinação perfeita com outros ingredientes.

 

Além da experimentação do produto, acontece ainda nas lojas a promoção Comprou-Ganhou. O consumidor que compra uma embalagem do produto ganha uma peça de um Jogo Americano exclusivo. A idéia de um brinde colecionável é incentivar a compra de Philadelphia.

 

E, já que Philadelphia tem tudo a ver com café-da-manhã, outra ação de visibilidade que complementa a campanha é a degustação espontânea em padarias. Foram colocados displays com cestas de pães e uma bandeja para o consumidor degustar o produto. Além disso, tem a mecânica do “Consumidor Misterioso”, que incentiva os funcionários a oferecerem Philadelphia nos pedidos feitos nos balcões, premiando, na hora, com uma camiseta exclusiva, aqueles que divulgarem a promoção.

 

Para incrementar ainda mais a ação nas padarias participantes, foram distribuídos 540 mil saquinhos para pães. Nos saquinhos, consta o logotipo Philadelphia e o slogan da campanha.

 

Campanha “Só provando para entender” até 07/12/2008, em São Paulo (capital e interior). Criação: Claudio Xavier, Adriana Salles, Alberto Selles, André Arantes. Planejamento: Adriana Salles, Tania Meller. Atendimento: Alice Coutinho, Carol Vanuci, Vanessa Fiszbein. Produção/Operação: Christiano Ramos, Rosana Pastene, Josiane Ramos, Daniel Fagundes.

 

A marca - O cream cheese Philadelphia é comercializado no Brasil desde 1994, quando o produto era importado dos Estados Unidos. Assim como aconteceu com os consumidores de outros países, o queijo cremoso da Kraft Foods conquistou também o paladar dos brasileiros. Tanto que, em 2003, foi instalada no país a mais moderna fábrica de queijos da Kraft Foods no mundo, localizada em Curitiba-PR. Desde que foi lançado no Brasil, o cream cheese Philadelphia é o líder de mercado em seu segmento. Atualmente, o produto é comercializado nas versões original e light.

 

A K&S Alimentos - A K&S Alimentos S.A. é o nome dado a joint-venture entre a Kraft Foods Brasil S.A. e a Sadia S.A., oficializada no final de abril deste ano. A nova empresa atua na produção e comercialização de queijos no mercado brasileiro. Com sede em Curitiba, a K&S conta com administração e governança corporativa próprias. A Kraft, que tem participação de 51% na joint-venture, contribui com instalações fabris e maquinários e a Sadia, com 49% da sociedade, fica responsável pela venda e distribuição dos produtos. Neste primeiro momento, a K&S Alimentos S.A. comercializa o queijo cremoso Philadelphia, da Kraft, além dos queijos fatiados e patês de queijo da Sadia, num total de 16 itens. Nos planos futuros, a empresa já estuda o lançamento de novos produtos e marcas que deverão chegar aos milhares de pontos-de-venda espalhados pelo País.

 

Perfil da NewStyle - A NewStyle tem mais de 15 anos de experiência no Mercado Promocional e faz parte do grupo ABC, a maior holding Nacional de Agências de Comunicação. Tem como principais clientes: Amanco, AmBev, Bradesco, Kraft Foods, P&G, Sadia e Tetra Pak.

 

Por meio de uma análise dos objetivos definidos e da identificação das ferramentas de marketing adequadas às exigências de cada projeto, a principal estratégia da agência é a reinvenção constante das ações e peças direcionadas para o ponto-de-venda, levadas ao conhecimento do consumidor.

 

Com o know-how de 130 profissionais, distribuídos nas áreas de Atendimento, Criação, Planejamento, Operações, RH e Financeira/Administrativa, atende de forma ágil e gera resultados positivos, com campanhas estrategicamente elaboradas para atingir os objetivos propostos.

 

Veículo: Portal Fator Brasil


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