A Forno de Minas, tradicional indústria de pães de queijo do Brasil firmou parceria com a Itambé, e vai realizar a degustação de seu mais recente lançamento: o waffle.
Promotoras de vendas da marca irão percorrer os principais supermercados de Belo Horizonte e do Rio de Janeiro, fazendo a degustação do produto, que está disponível nas versões tradicional e light integral.
Os acompanhamentos ficam por conta da Itambé, que irá oferecer produtos, como leite condensado, doce de leite e requeijão, para serem servidos junto ao waffle.
"Trata-se de um produto saboroso e nutritivo para o café da manhã, sobremesa ou até para o lanche da tarde. Tenho certeza de que nossos clientes vão aprovar a novidade", afirma Hélida Mendonça, diretora de comunicação e RH da Forno de Minas.
As degustações começam em maio e seguem até outubro. A intenção é percorrer mais de 150 pontos de venda nas duas capitais. "Esperamos que cerca de 400 mil pessoas degustem nosso waffle", finaliza Hélida.
Sobre a Forno de Minas
Há mais de 20 anos no mercado, a Forno de Minas Alimentos S/A. nasceu do sucesso da receita caseira de pão de queijo da Dona Dalva. Fundada em 1990, dirigida pela própria Dona Dalva e os filhos Hélida e Hélder, a empresa iniciou seus trabalhos em uma pequena loja dentro de um shopping center de Belo Horizonte. Em 1991, a Forno de Minas foi transferida para uma área de 350 m² em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte.
Uma nova expansão foi feita no ano seguinte. Em 1999, a empresa foi vendida para a norte-americana Pillsbury, e, 10 anos mais tarde, a família Mendonça e o sócio Vicente Camiloti readquiriram a Forno de Minas. Atualmente, além da produção nacional, a empresa exporta pães de queijo para os Estados Unidos, Canadá e Portugal.
Fonte: Assessoria de Comunicação da Forno de Minas/Portal Abras