Seven Boys se adapta à nova geração

Leia em 1min 20s

Para interagir mais com  crianças de seis a 14 anos, a marca Seven Boys decidiu reformular a embalagem das bisnaguinhas e incorporar um visual ligado aos modelos utilizados nas redes sociais.
 
O produto, nas  versões normal e vitaminada, com o nome Geração Play, já está sendo comercializado em todo os pontos de venda com o novo visual. A expectativa é de aumentar as vendas em, no mínimo, 15% em volume, em todo o Brasil, nos próximos quatro meses.
 
A decisão de mudar foi tomada a partir das constatações de uma pesquisa  que indicou:  esse público influencia os pais em 66% das decisões de consumo da família e representa 24,1% da população brasileira.
 
De acordo com  Ana Carolina Campos,  caçadora de talentos da Seven Boys, a meta é ultrapassar os atuais 35 milhões de bisnaguinhas consumidas mensalmente em todo o País. "Voltamos nossa ação para as crianças e adolescentes, que consomem, em média 2,3 mil calorias mensalmente", acrescentou Ana.
 
 O visual dos personagens foi redesenhado para oferecer a sensação de três dimensões e se assemelhar ao design dos games.
 
O projeto foi elaborado em oito meses e as pesquisas foram realizadas em São Paulo, Belo Horizonte, interior de Minas Gerais, municípios do Centro-Oeste, Brasília, levando em conta dados de consumo do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).
 
A executiva ressaltou que o levantamento de dados baseou-se na coleta de hábitos de consumo e de estilo de vida do público alvo. O estudo foi aplicado levando-se em conta todas as classes socioeconômicas. Serão realizadas ações especiais nos pontos de venda ao longo deste ano.


Veículo: Diário do Comércio - SP

 


Veja também

Comerciantes não conhecem clientela

Conhecer o perfil do consumidor para potencializar as vendas é uma prática utilizada por apenas 30% dos mi...

Veja mais
Alta do dólar ameaça pesar no bolso

O aumento de 5,15% do dólar em relação ao real nos últimos 30 dias elevou o preço de ...

Veja mais
Setor de cigarros tem regras mais rígidas

Os fabricantes, importadores e distribuidores de cigarros e fumo terão que seguir regras mais rígidas para...

Veja mais
Comércio tem o maior crescimento desde 2007

Movimento no varejo cresce puxado por queda do IPI e Dia das Mães Maio foi um ótimo mês para o com&e...

Veja mais
Cotação do algodão registrou queda de 5% em maio

Comportamento verificado no mercado doméstico deve-se, basicamente, à forte retração ocorrid...

Veja mais
Varejo conta com maior apetite de juros baixos

Redes como Marisa e Renner garantem que seus serviços financeiros não sofrerão Mesmo com a queda ...

Veja mais
Negócios a mil por hora

Em 48 horas, 20 grandes fusões e aquisições, uma a cada 144 minutos, movimentaram mais de R$ 10 bil...

Veja mais
Operação tequila

A subsidiária da mexicana Mabe reestrutura sua operação e aposta na marca Continental para crescer ...

Veja mais
Importações pressionam laticínios

Depois de se tornar autossuficiente em lácteos e vislumbrar o mercado internacional da proteína em meados ...

Veja mais