Natal do Carrefour

Leia em 1min

O Carrefour informou hoje que prevê crescimento nominal de 15% do seu faturamento neste Natal sobre o mesmo período do ano passado. A previsão vale para as vendas totais da rede no Brasil. Para atrair o consumidor, a rede conta com a oferta de financiamento. "Mantemos nossa política de facilitar o acesso ao crédito para nossos consumidores", diz Roberto Britto, diretor de Não-Alimentar e Serviços do Carrefour, que ressaltou a base de 9 milhões de cartões da rede. As informações são do Valor Online.


Veículo: Valor Econômico


Veja também

Crise mundial adia fechamento de aquisições da Nestlé

A crise financeira mundial, que tomou corpo em outubro, atrapalhou o fechamento de duas aquisições pela Ne...

Veja mais
Santos recebe navios desviados de Itajaí

Terminais portuários de Santos estão recebendo cargas conteinerizadas originalmente destinadas ao porto de...

Veja mais
Falta GLP para atender cerâmicas em SC

As indústrias cerâmicas do sul de Santa Catarina, dependentes do gás natural e paradas desde o in&ia...

Veja mais
Marisol prepara expansão da rede Blue Pink

Depois de investir R$ 10,1 milhões na compra de 50% da Blue Pink (BPK S/A), varejista que atua no segmento de enx...

Veja mais
Unilever leva Omo, Surf e Brilhante para o Nordeste

As regiões de Norte, Nordeste e Centro-Oeste, que juntas somam 27% da riqueza nacional, são o novo foco da...

Veja mais
Calçada, e não calçadão

  Veículo: Valor Econômico...

Veja mais
Brindes criativos faturam mais no Natal

A crise financeira internacional não deverá respingar sobre as cerca de quatro mil empresas fornecedoras d...

Veja mais
Panetone garante caixa das empresas

Com presença cativa nas mesas de natal brasileiras, o panetone tem se tornado um negócio cada vez mais atr...

Veja mais
OMC ratifica derrota da UE em contencioso da banana

A Organização Mundial do Comércio (OMC) afirmou ontem que as tarifas de importação de...

Veja mais