ABAD 2012 Rio: Cereser lança a maior campanha publicitária das suas marcas líderes

Leia em 2min 50s

Cereser_glitz
A empresa inicia as ações de fim de ano com o lançamento da Chuva de Prata Glitz e a visita de Íris Stefanelli no estande da empresa


A Cereser, tradicional fabricante brasileira de bebidas, dá início à maior campanha publicitária da Sidra Cereser e Chuva de Prata, suas marcas líderes do mercado.


As ações têm como ponto de partida o lançamento da Glitz - nova versão da Chuva de Prata -, juntamente com outros rótulos para brindar as festas de fim de ano e momentos especiais, na ABAD Rio 2012 - 32ª Convenção Anual do Atacadista Distribuidor e 15ª Sweet Brazil International, que acontece de 6 a 9 de agosto no Riocentro, na cidade do Rio de Janeiro.


"Estamos reforçando o investimento em marketing, principalmente da Chuva de Prata", afirma o diretor comercial da Cereser, José Fontelles.


Segundo o executivo, o objetivo é projetar a marca como bebida feita para comemorar todos os momentos festivos. "Além do novo produto, a Chuva de Prata Glitz, teremos, pela primeira vez, um comercial de TV da marca que será veiculado em rede nacional com o slogan ‘Onde tem brinde, tem festa. Onde tem festa, tem Chuva de Prata', o filme em formato de videoclipe traz cenas de pessoas brindando em diferentes ocasiões, como casamento, réveillon e balada", destaca o executivo.


A empresa também anuncia na ABAD a estreia da campanha da Sidra Cereser com uma ação especial com Íris Stefanelli, repórter do TV Fama, da Rede TV, que estará no estande da empresa localizado na Rua C, hoje (8/8), a partir das 18h, convidando os fãs e os visitantes para uma animada sessão de autógrafos, fotos e um brinde.


Íris estrela a campanha da sidra, que tem como carro-chefe um filme em que aparece comemorando o Natal com a família. Com slogan "Feliz Natal, Feliz Cereser", a estratégia de comunicação da marca visa consolidar a imagem da Sidra Cereser como produto tradicional das ceias natalinas, de acordo com Fontelles.


O projeto de comunicação, desenvolvido pela agência LP Comunicação, inclui ainda peças publicitárias e materiais de ponto de venda (PDV). Estão previstas ainda promoções e divulgações na Internet, além de ações para ambas as marcas nos PDVs.



Lançamentos com sabor de festa


Chuva de Prata Glitz - Entre os lançamentos está a nova versão da bebida borbulhante de sabor frutado. Em embalagem primorosa, na cor prata com detalhe rosa, o produto chega como opção para servir em festa de casamento, noivado, bodas, chá-bar e aniversários.


Sidra Cereser Times São Paulo e Santos - Chegou a vez dos são-paulinos e santistas terem uma sidra com as cores e brasão do seu clube do coração, para comemorar a festa do futebol e momentos importantes da vida. A Sidra Cereser Times São Paulo e Santos passam a integrar a linha, lançada no ano passado, que já conta com Atlético Mineiro, Corinthians, Cruzeiro e Palmeiras.


Sidra Cereser Times com clubes cariocas - A linha com licenciamentos dos times brasileiros ganha a adesão dos clubes cariocas. A novidade é Sidra Cereser Times com rótulos em sleeve nas cores e com símbolo do Vasco, Botafogo e Fluminense.


Fonte: Assessoria de Comunicação da Cereser/Portal Abras

 


Veja também

Inflação para o Dia dos Pais é maior do que para o das Mães

FGV comparou preços de produtos e serviços para ambosA inflação do Dia dos Pais é mai...

Veja mais
Supermercados na Argentina dividem recibos em dois

Estratégia burla medida que obriga essas empresas a registrar os dados de quem gasta mais de 1.000 pesosSupermerc...

Veja mais
Empresa têxtil dispensa funcionários

Teka passa por reestruturação e reduz quadro no ValeA indústria têxtil Teka demitiu cerca de ...

Veja mais
Prepare-se para economizar

Poupar no supermercado exige atenção para escapar de armadilhas que fazem gastar maisAs armas para economi...

Veja mais
O doce sabor da pimenta

A americana McIlhenny Company, fabricante da pimenta Tabasco, amplia o portfólio para temperar ainda mais o prato...

Veja mais
O conserto da Vulcabras

A fabricante confia seu futuro ao salvador de empresas Claudio Galeazzi.Dona das marcas Olympikus, Azaleia, Dijean e Opa...

Veja mais
Cerveja e futebol

A Ambev está fechando parceria com clubes de grande prestígio, como o Corinthians, redes varejistas, como ...

Veja mais
Bombril lança Mon Bijou Perfumador de Roupas

Estratégia da marca é ampliar as opções dos consumidores na hora do cuidado com as roupasA B...

Veja mais
Um santo remédio

Farmacêuticas nacionais, com fusões e investimento nos genéricos, enfrentaram a concorrência g...

Veja mais