Vizcaya Cosméticos lança primeiras embalagens com informações em braile

Leia em 1min

A carioca Vizcaya Cosméticos, fabricante de produtos para cuidados capilares e para o corpo, anunciou o lançamento de embalagens com informações em braile. Segundo a empresa, este é o primeiro formato com a linguagem nesse setor do mercado brasileiro. A primeira linha a disponibilizar os novos invólucros será a Keratina. Até o fim do ano a companhia espera que todos os produtos contenham os dados.


Veículo: Brasil Econômico


Veja também

General Brands garante oferta de fruta

Há três anos, o maracujá foi motivo de dor de cabeça para Isael Pinto. À frente da Gen...

Veja mais
Mercado interno à procura de algodão

A quebra da safra de algodão no Brasil e a manutenção dos volumes de exportação da pl...

Veja mais
Gestores brasileiros falham ao se comunicar e treinar pessoas

A comunicação e a capacidade de desenvolver pessoas estão entre as habilidades menos desenvolvidas ...

Veja mais
Renner abrirá dez unidades da Camicado em 2013

Companhia também decide mudar a bandeira e o modelo das lojas Blue Steel A Lojas Renner pretende acelerar o cr...

Veja mais
Lojistas reforçam estoques para o Dia dos Pais

As vendas de última hora para o Dia dos Pais surpreenderam os lojistas ouvidos pelo DCI, que reforçaram os...

Veja mais
Produção nacional de leite deve crescer 4% em 2012

O ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Mendes Ribeiro Filho está confiante na performance do...

Veja mais
Feijão: Preço estável marca o mês

O mercado brasileiro de feijão tem se caracterizado pela calmaria dos negócios e arrefecimento dos pre&cce...

Veja mais
Custo inviabiliza cultivo em Minas

A crise nos preços da batata está atrelada à redução do consumo do produto e a maior ...

Veja mais
Pesquisa aponta diferença de até 17,65% no preço da gasolina em BH

Na expectativa de novos reajustes no valor da gasolina para reduzir as perdas que a Petrobras tem tido com o fato de a c...

Veja mais