Mais limpo que o México

Leia em 1min

A indústria de produtos de limpeza anunciou ontem resultado acima do PIB (Produto Interno Bruto) do país. No total, o setor faturou R$ 11,4 bilhões neste ano, com 6,5% de crescimento em relação a 2007, segundo a Abipla (Associação Brasileira de Produtos de Limpeza e Afins). Ataulmente, o Brasil é o maior mercado da América Latina, superando o México. Para chegar a esse o resultado, a Abipla destaca os esforços das empresas da área no combate à informalidade.

 

Veículo: Valor Econômico


Veja também

Carros lideram prejuízos em SC

Os seguros de veículos foram até agora os mais atingidos pelas fortes enchentes em Santa Catarina. V&aacut...

Veja mais
Codesp vai explorar bacia hidroviária para elevar movimentação em Santos

Uma bacia hidroviária com cerca de 200 quilômetros de extensão começa a ser explorada junto a...

Veja mais
TV dos sonhos é central de tecnologia e combina com decoração da sala

Quem prevê o fim da televisão, devido ao sucesso da internet, pode estar enganado. Os consumidores brasilei...

Veja mais
Maxxi chega a SP para brigar com o Atacadão

O Wal-Mart vai estrear no mercado paulista de "atacarejo" - lojas populares que misturam atacado com hipermercado -, pas...

Veja mais
DHL enxuga custos e investe no Brasil

"Tempos difíceis requerem decisões difíceis." Na boca do australiano John Mullen, o principal execu...

Veja mais
Votorantim compra fatia do GP no Boticário

A fabricante e varejista de perfumes e cosméticos O Boticário, que em dezembro de 2006 vendeu para o IGP, ...

Veja mais
Carbocloro substituirá caminhões por barcaças

A Carbocloro, indústria química produtora de soda cáustica e cloro líquido, no pólo p...

Veja mais
Empresas investirão menos em treinamento

As escolas de negócios ganharam força nos últimos anos e se tornaram parte importante na estrat&eac...

Veja mais
Clima reduz produção de café

O município de Três Pontas, no Sul de Minas, está com situação de emergência dec...

Veja mais