Kraft lança Bis em barra na briga com o KitKat

Leia em 1min

Bis está lançando o Bis Xtra, uma barra de 55 gramas. O objetivo da marca é impedir a expansão do americano Kit Kat. O novo produto pode ser encontrado nas regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste do país com o preço sugerido de R$ 2,30, a partir da segunda semana de outubro.


Veículo: Brasil Econômico


Veja também

Para criança, um presente mais barato

Pesquisa realizada pelo Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil) indica que 71% dos consu...

Veja mais
Pague Menos e AutoBrasil adiam IPO para 2013

Quatro companhias estão hoje com ofertas de ações em análise na Comissão de Valores M...

Veja mais
Caem as vendas de artigos de R$ 1,99

Varejistas atribuem retração, que chega a 50% em relação a 2011, à crise mundial e &a...

Veja mais
Recifenses estão atentos com negócios no dia 12

Na Região Nordeste, os consumidores do Recife deverão gastar em média R$ 178,85 com o presente do D...

Veja mais
Jogos eletrônicos formam mercado bilionário

O mercado global de jogos eletrônicos (games) tem apresentado crescimento acelerado. No Brasil, vários empr...

Veja mais
Catupiry visa investir no mercado externo

Exportações correspondem, hoje, a 2% do faturamento da empresa; meta é alcançar os 10%.Com o...

Veja mais
Roupa e viagem terão destaque nas compras de final do ano

Vestuário e calçados, turismo, informática, móveis e eletroeletrônicos serão os...

Veja mais
Para Abrafarma, estrangeiros estão de olho no Brasil

O presidente da Abrafarma, Sergio Mena Barreto, afirmou ontem que grupos estrangeiros de varejo farmacêutico v&ati...

Veja mais
Atacadistas faturam 5,5% mais

O comércio de atacado e distribuição deve encerrar o ano com crescimento real (exclui a infla&ccedi...

Veja mais