Novo mercado

Leia em 1min

A agência Leo Burnett Tailor Made apresentou o seu primeiro filme para os supermercados Carrefour, conta que conquistou em agosto deste ano. Com o novo slogan “Faz a conta. Faz Carrefour”, o reposicionamento será o maior investimento de marketing da rede varejista francesa no Brasil neste ano.



Veículo: Revista Isto É Dinheiro


Veja também

Pague Menos cancela pedido de IPO

A companhia justificou a decisão por deteriorações das condições do mercado A re...

Veja mais
As alternativas de Molina

A ordem do dono do grupo Marfrig é reduzir o endividamento. Depois de buscar um sócio para a Seara, decidi...

Veja mais
Marcas de malhas permitem diversificação e ganho maior

Com o aumento da competição no mercado brasileiro, players do setor de vestuário que anteriormente ...

Veja mais
Supermercados já contratam temporários

Contratação de temporário terá alta neste ano - Com escassez de profissionais, supermercados...

Veja mais
Cresce disputa pelo espresso caseiro

A comodidade de preparar em casa um café espresso, ou mocaccinos, cappuccinos e macchiatos, seduz cada vez mais g...

Veja mais
Produtos para a casa e de beleza estão na mira

Para ampliar o seu público-alvo, e por consequência os seus índices de vendas, a rede varejista Le L...

Veja mais
Argentina tenta manter marca de 100 mi de toneladas de grãos

Após muitas tentativas nos últimos anos, a Argentina tenta se estabilizar na marca dos 100 milhões ...

Veja mais
Custos afetam atividade da cadeia de leite em Minas

Apesar de ainda faltarem praticamente dois meses para o término do ano, 2012 não foi positivo para a agrop...

Veja mais
Grão brasileiro ganha terreno sobre o colombiano

Compradores internacionais pagaram mais pelo café brasileiroNo decorrer deste ano, a cotação do caf...

Veja mais