Produtos para a casa e de beleza estão na mira

Leia em 1min 10s

Para ampliar o seu público-alvo, e por consequência os seus índices de vendas, a rede varejista Le Lis Blanc - de propriedade da Restoque, que detém também as grifes Jhon Jhon e Bo.bô - apostou na diversificação da sua operação. - Primeiramente conhecida como uma grife premium de roupas femininas fundada na década de 1980, em 2005 se aventurou no ramo de artigos para casa. Na Le Lis Blanc Casa são comercializados diversos artigos de decoração, como móveis, tapetes, artigos de cama, mesa e banho, todos trazidos de países asiáticos.

De´pois da consolidação do novo modelo de negócio, foi a vez do público infantil de ganhar uma operação própria. Em 2009, foi criada a Le Lis Petit, cujo o público-alvo eram as filhas de quatro a 12 anos das clientes da Le Lis Blanc.

A mais recente iniciativa da grife de luxo foi criar uma linha de produtos de beleza. Intitulada Le Lis Blanc Beauté, tem em seu portfólio cerca de 200 produtos, entre os quais cosméticos e maquiagem que são vendidos dentro das lojas e, segundo a empresa, em breve estarão em quiosques em todo o País. Mesmo com o baixo faturamento que a Restoque teve em seu balanço do segundo trimestre, quando viu um prejuízo de R$ 12,8 milhões, a rede não deixou de inovar para se manter competitiva.



Veículo: DCI


Veja também

Supermercados já contratam temporários

Contratação de temporário terá alta neste ano - Com escassez de profissionais, supermercados...

Veja mais
Cresce disputa pelo espresso caseiro

A comodidade de preparar em casa um café espresso, ou mocaccinos, cappuccinos e macchiatos, seduz cada vez mais g...

Veja mais
Argentina tenta manter marca de 100 mi de toneladas de grãos

Após muitas tentativas nos últimos anos, a Argentina tenta se estabilizar na marca dos 100 milhões ...

Veja mais
Custos afetam atividade da cadeia de leite em Minas

Apesar de ainda faltarem praticamente dois meses para o término do ano, 2012 não foi positivo para a agrop...

Veja mais
Grão brasileiro ganha terreno sobre o colombiano

Compradores internacionais pagaram mais pelo café brasileiroNo decorrer deste ano, a cotação do caf...

Veja mais
Bicicletas dobráveis ganham cada vez mais espaço

No ano passado foram vendidas mais de 110 milhões de bicicletas em todo o mundo, com um faturamento estimado em U...

Veja mais
Recursos para a maçã

O Ministério da Agricultura confirmou a disponibilização de R$ 35 milhões para a contrata&cc...

Veja mais
Calor triplica as vendas de sorvetes em Belo Horizonte

Com o clima de alto verão, sorveterias de Belo Horizonte aproveitaram para antecipar o teste de novos produtos qu...

Veja mais
Teka tem 10 dias para entregar documentos sobre recuperação judicial

A Teka tem 10 dias para entregar mais documentos à Justiça para embasar o pedido de recuperaç&atild...

Veja mais