O Barra Shoppin Sul deu início aos trabalhos de Natal. Com o lançamento da decoração que marca a data, somado à campanha promocional que tem início nesta quinta-feira, o local espera uma circulação 15% maior de clientes em relação ao ano passado. Também há expectativa de se aumentar em 20% as vendas em comparação ao último Natal. “O shopping também incrementou o mix de lojas se preparando para esse momento de final de ano”, afirma a gerente de marketing do local, Tânia Nascimento. São quatro novas operações, voltadas à moda feminina, masculina e infantil.
A gerente afirma que o maior endividamento das famílias observado em 2012 não deve interferir nas vendas do período. Tânia destaca que o cenário interpretado pelo BarraShoppingSul é o de maior acesso ao crédito e de antecipação das compras pelos consumidores. O estabelecimento está atuando em duas frentes para atrair o público neste fim de ano: sorteio de prêmios e oferta de serviços especiais. No primeiro caso, clientes que efetuarem compras acima de R$ 400,00 poderão participar do sorteio de três carros de luxo da Mercedes-Benz, além de três viagens para os destinos Milão, Paris e Londres.
Baseada no tema do célebre conto de Natal O Quebra-Nozes, a inauguração da decoração teve como madrinha a bailarina Ana Botafogo, que integra o elenco do balé da peça no Theatro Municipal do Rio de Janeiro. “Trazer toda essa magia para os frequentadores é uma alegria, em saber que minha arte está sendo representada aqui, junto com o Natal de um grande shopping center”, diz a bailarina.
Veículo: Jornal do Comércio - RS