Skol lança sorvete de cerveja em janeiro e aposta no verão 2013

Leia em 1min

A partir de janeiro, a Skol vai oferecer aos consumidores brasileiros mais um produto refrescante. A Skol vai lançar um sorvete sabor cerveja no verão 2013. O sorvete Skol será na versão em massa no pote de 150 ml. A venda será feita apenas para maiores de 18 anos e terá tempo limitado em bares selecionados de São Paulo e Rio de Janeiro. A marca ainda estuda a possibilidade da venda pela fan page no Facebook.

“A Skol é hoje mais do que uma marca de cerveja. Buscamos, cada vez mais, estarmos próximos dos nossos consumidores, por meio de ações e produtos que buscam sempre surpreender o consumidor, além de antecipar tendências do mercado. Queremos que esta seja a sobremesa do verão!”, explica Maria Fernanda Albuquerque, gerente de comunicação da marca.

 

 



Veículo: Estado de Minas


Veja também

Indústria procura porta de entrada em metade dos lares

Pesquisa aponta o potencial de novos negócios que fabricantes de eletrodomésticos têm para explorar ...

Veja mais
Real fraco pode afetar preços internacionais

Uma desvalorização mais acentuada do real frente o dólar pode ter um efeito negativo sobre os pre&c...

Veja mais
ConAgra Foods aposta no setor de marcas próprias

A ConAgra Foods Inc. está a caminho de se tornar a segunda maior empresa de alimentos embalados dos Estados Unido...

Veja mais
Alpargatas busca aquisição na Europa

A fabricante de calçados Alpargatas, dona da marca Havaianas, está "vasculhando" oportunidades de aquisi&c...

Veja mais
Supporte cresce atendendo Manaus

Dois anos atrás, o empresário Luis Roberto Carrara Lelis saiu vitorioso em uma licitação do ...

Veja mais
Dona do arroz Tio João vai lançar 26 novos produtos

Grupo gaúcho Josapar segue passos da concorrente Camil e vai ampliar mix de alimentos em 2013 No ano em que comp...

Veja mais
NBS inova em ação sustentável para nova fase da Batavo

A Batavo iniciou nesta semana a veiculação de uma campanha de marketing que está alinhada com o mom...

Veja mais
Philips muda estratégia de olho no novo consumidor

Companhia mantém quatro linhas de eletroportáteis, uma para cada nicho de consumo Na esteira do crescim...

Veja mais
Feijão chinês ganha espaço na mesa do brasileiro

Consumo no país aumentou, enquanto a produção nacional diminuiu em razão de o agricultor dar...

Veja mais