Casas Bahia aposta em antigo garoto-propaganda

Leia em 1min

O ator Fabiano Augusto está de volta aos comerciais da rede de varejo Casas Bahia. Famoso pelo bordão "Quer pagar quanto?", que estrelou por quase cinco anos, de 2001 a 2006, o garoto-propaganda retorna após pedidos dos próprios consumidores e com a tarefa de elevar as vendas da companhia.

Flávia Altheman, diretora de marketing da Viavarejo , holding dona das marcas Casas Bahia e Pontofrio, diz que o objetivo é usar a imagem do ator na atual fase da campanha da empresa, focada nos preços baixos das mercadorias pagas à vista. Por isso, ele começa a campanha falando "Nem no meu tempo tinha preço tão baixo assim, gente!".

- Essa campanha ficará no ar até o dia 15 de março. Estamos analisando outras campanhas com ele. Ele é muito querido pelos consumidores - ressalta Flávia.

Produzido pela agência Young&Rubicam, o comercial mostrará ofertas para produtos da linha branca, além de móveis e eletrônicos.



Veículo: O Globo - RJ


Veja também

Frutas regionais têm preços mais altos

NO “INVERNO” Vendedores dizem que período com muitas chuvas prejudica a safra O inverno no Par&aacut...

Veja mais
Laboratório da Whirlpool em Joinville conta com a participação de usuários para desenvolver e qualificar produtos

Laboratório de uso e experiência é uma cozinha completa, onde todos os equipamentos são testa...

Veja mais
Eventos esportivos aceleram setor de licenças no Brasil

A chegada dos eventos esportivos promete acelerar o segmento de produtos licenciados no Brasil nos próximos tempo...

Veja mais
Clima nos EUA guia preços do trigo

A seca que devastou a produção de grãos nos EUA em meados do ano passado e reduziu em pouco mais de...

Veja mais
Café robusta continua a ganhar espaço

As recentes quedas dos preços do café arábica na bolsa de Nova York e a "firmeza" do robusta em Lon...

Veja mais
Demanda de cargas pode demorar até uma década

O fato de a estatal Valec comprar do concessionário toda a capacidade de movimentação nas futuras f...

Veja mais
Tênis 'Made in USA' pode estar com os dias contados

O tempo pode estar se esgotando para os últimos tênis ainda fabricados nos Estados Unidos.A New Balance Ath...

Veja mais
PepsiCo precisa de hábitos novos no Leste Europeu

Há dois anos, a PepsiCo pagou US$ 4,2 bilhões pela gigante russa de iogurtes Wimm-Bill-Dann, a maior aquis...

Veja mais
Famílias ricas sustentam consumo nos EUA

Impostos em alta. Salários em baixa. Preços da gasolina subindo. Restituição dos impostos ad...

Veja mais