Mudança no acordo com a Village

Leia em 1min

Desde 1995, os panetones da marca Village, da panificadora Cepam, chegam aos supermercados com o selo: "com gotas de puro chocolate Nestlé". No entanto, com a decisão da multinacional suíça de investir mais no mercado de panetones, a parceria entre as duas empresas deve ser modificada. "No ano que vem eles não poderão mais utilizar nossa marca nas embalagens", disse Claudio Gekker, diretor da divisão de biscoitos da Nestlé.

 

Segundo o executivo, ainda não está definido qual o futuro da parceria. "Ainda não sabemos se vamos continuar fornecendo o chocolate", disse.

 

Em recente entrevista à Gazeta Mercantil, Reinaldo Bertagnon, diretor da Cepam, informou que a empresa trabalha no limite da capacidade atualmente e espera ampliar as vendas em 10% nessa temporada. Diante desse cenário, o executivo disse que planeja ampliar a produção de panetones e chocotones no próximo ano. A empresa espera concluir a expansão em junho de 2009ano.

 

Veículo: Gazeta Mercantil


Veja também

Fabricantes mantêm programação de compra

Boa parte dos fabricantes de móveis estão mantendo suas programações de compra de insumos co...

Veja mais
Crescimento de até 5% com estratégias agressivas em 2009

A divisão de biscoitos da multinacional suíça Nestlé no Brasil deve fechar o ano de 2008 com...

Veja mais
Nestlé ampliará a venda de panetones para todo o Brasil

Os panetones da Nestlé com a marca Alpino sumiram dos supermercados nas semanas que antecedem o Natal. Do total q...

Veja mais
Nestlé se rende ao saboroso mercado de panetones

A primeira experiência da Nestlé no mercado de panetones deu certo. Com a meta de atingir a vice-lideran&cc...

Veja mais
Vendas

A remuneração do departamento de vendas do setor de bebidas e alimentos no interior de São Paulo e ...

Veja mais
Preço alto de insumos prejudica cafeicultura

Os elevados custos dos insumos prejudicaram a cafeicultura mineira em 2008. A avaliação é do assess...

Veja mais
Frutas nacionais têm alta

Escalada do dólar reduz demanda por produto importado.   A alta do dólar poderá reforç...

Veja mais
Wal-Mart tenta, no Chile, sua maior aquisição na AL

O projeto da Wal-Mart de comprar a chilena D&S será a maior aquisição da varejista norte-americ...

Veja mais
Crise reduz embarques de frutas mas aumenta a receita cambial

A crise financeira que insiste em se perpetuar nos noticiários chegou de vez ao País e já afetou os...

Veja mais