Ortopé investe em novos produtos

Leia em 1min

No pé A marca de calçados infantis Ortopé, comprada em 2007 pelo grupo gaúcho Paquetá, está investindo cerca de R$ 7 milhões em pesquisa e desenvolvimento de novos produtos. A meta é dobrar o faturamento de R$ 95 milhões em 2012 até 2020.



Veículo: Folha de S.Paulo


Veja também

Seletti deve dobrar número de lojas e atingir R$ 37 milhões

Com a proposta de aliar a praticidade da culinária rápida à alimentação balanceada, a...

Veja mais
Açúcar e soja sustentam exportações no ano

As commodities são responsáveis, em parte, pelo deficit da balança comercial neste ano.Alguns produ...

Veja mais
Maio começa com mil vagas de trabalho

É significativo o aumento do número de vagas de emprego neste período em relação ao a...

Veja mais
Armazenagem própria é poder de barganha

Ainda pouco utilizado no Brasil, ao contrário da Argentina, o silo-bolsa começa a ganhar mercado com uma p...

Veja mais
Tomate e açaí começam a ter redução de preço

Após alta no início do ano, produtos voltam a entrar em safra e barateiamApós a alta registrada des...

Veja mais
As marcas mais consumidas no país

As marcas mais escolhidas entre os consumidores brasileiros foram destacadas em pesquisa feita pela Kantar Worldpanel. N...

Veja mais
Teste do milho na várzea

Pesquisas do Irga foram feitas com o uso de quatro cultivares em diferentes áreasExperimentos bem- sucedidos no c...

Veja mais
Entre o frio e as entressafras

Em razão do frio, o calendário das hortaliças é diferenciado no Rio Grande do Sul: a capacid...

Veja mais
Interrupção de fabricação de remédios tem que ser comunicada 6 meses antes

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) vai baixar normas para minimizar danos causados p...

Veja mais