Pense fino

Leia em 1min

A Coca-Cola instalou em alguns pontos turísticos de Paris máquinas de vendas da Diet Coke bem finas, para passar a mensagem de que o refrigerante ajuda a evitar a obesidade. A criação é do escritório francês da americana Ogilvy. A ideia, no entanto, já havia aparecido no port­fólio de um criador brasileiro: Lucas Lima, que atua em Ribeirão Preto (SP).



Veículo: Revista Istoé Dinheiro


Veja também

Artigos para animais vendem mais que geladeiras e freezers

Aumento de faturamento do setor de produtos para animais de estimação fortalece indústria e demonst...

Veja mais
As 50 empresas do bem

Para se tornarem protagonistas em um mundo no qual desenvolvimento rima com sustentabilidade, as empresas estão a...

Veja mais
Brastemp lança 160 produtos novos e aposta em expansão de até 10%

De olho no interesse crescente dos consumidores por mais automação nos eletrodomésticos, a Brastemp...

Veja mais
Do pomar para o potinho

Para quem gosta de comer frutas, mas não acha prático carrega-las in natura, a DoPomar oferece uma linha d...

Veja mais
LBR propõe pagar suas dívidas apenas a partir de 2021

A LBR - Lácteos Brasil protocolou na sexta-feira passada seu plano de recuperação judicial na 1&ord...

Veja mais
Governo derrota Cunha na MP dos Portos

Por 210 votos contra e 172 a favor, a Câmara dos Deputados rejeitou na noite de ontem uma emenda aglutinativa do l...

Veja mais
Indústria de São Paulo cria menos vagas em abril

O nível de emprego na indústria de transformação paulista subiu 1,02% em abril ante mar&cced...

Veja mais
Setor privado do México vê chances para acordo com Brasil

As maiores empresas que atuam no comércio exterior entre México e Brasil apoiam o relançamento das ...

Veja mais
Cesta básica em SP ficou 0,45% mais barata em abril

O valor da cesta básica recuou 0,45% na Grande São Paulo em abril na comparação com mar&cced...

Veja mais