Cabe lá em casa

Leia em 1min

Esta é a nova aposta da Nestlé para incentivar o consumo doméstico de café espresso. A máquina desenvolvida no Brasil em parceria com a Arno funciona com cápsulas da linha DolceGusto - que passam a ser comercializadas no país. Valorizando o design - como a Nespresso, a marca premium da companhia nessa área - a máquina foi desenvolvida em três cores, vermelha, preta e branca. O preço é atraente: R$ 600, enquanto que o modelo mais simplesinho da Nespresso sai por R$ 850. As doses serão vendidas nas redes de supermercados em seis versões: espresso, espresso intenso, caffè lungo, cappuccino, latte macchiato e chococino. Cada uma vai custar R$ 1,50 contra R$ 1,80 da prima rica. Chega no fim de março, mas para quem já quer conhecer o produto, um espaço temático para degustação foi inaugurado no Guarujá, em São Paulo, e vai funcionar até fim de fevereiro.

 

Veículo: Valor Econômico


Veja também

Fabricantes de guloseimas evitam foco em crianças

Neste início de 2009, período que engloba a temporada de férias e a volta às aulas, as crian...

Veja mais
Briga pelo sorriso chinês

A Danone, o maior fabricante de iogurtes do mundo, e sua sócia chinesa Hangzhou Wahaha Group iniciaram ontem no I...

Veja mais
Philips desacelera

A Philips fechou acordo de suspensão temporária do trabalho com o sindicato dos metalúrgicos no Bra...

Veja mais
Corre e chuta

Assim como a Havaianas se tornou global, a Alpargatas escolheu a Topper para trilhar o mesmo caminho. A marca come&ccedi...

Veja mais
Após seca no verão, PR espera área maior de milho safrinha

A estiagem que ocorreu no Paraná em novembro e dezembro levou a Secretaria da Agricultura a criar uma comiss&atil...

Veja mais
Orgânicos terão selo oficial no primeiro semestre de 2009

Produtores têm prazo até 28 de dezembro de 2009 para se adequarem ao sistema    A implement...

Veja mais
Aracruz registra perdas de R$ 150 mil após fogo atingir sua área florestal

A Aracruz registrou perdas estimadas em cerca de três mil metros cúbicos de madeira, que representa um valo...

Veja mais
Wal-Mart reestrutura diretoria executiva

A saída de Marcos Samaha, que era vice-presidente executivo de varejo do Wal-Mart e assumiu a presidência d...

Veja mais
Indústria do leite ganha incentivos para ajudar a comercialização

Depois do esforço, intensificado no fim do ano passado, para obter ajuda do governo federal com instrumentos de a...

Veja mais