Lupo contrata agência Rino para aumentar exposição

Leia em 1min

A Lupo, que é uma das maiores fabricantes de meias e cuecas do País, começa o ano com novidades na sua gestão de negócios e estratégias de comunicação. A empresa acaba de contratar a agência Rino.

 

Segundo a Lupo, a contratação de uma agência com experiência no mercado de vestuário deve colaborar com a estratégia da companhia durante este ano, de buscar, nas suas campanhas de propaganda, maior identificação e intimidade com seus consumidores. A Rino é considerada uma das mais tradicionais agências de propaganda de São Paulo, com mais de 30 anos de atuação.

 


Veículo: DCI


Veja também

Crise deve causar atraso para repor os estoques

Os efeitos da crise devem provocar atraso de pelo menos um mês na recomposição dos estoques das prin...

Veja mais
Rede de drogarias americana CVS reduz projeções de lucro

A rede de drogarias norte-americana CVS reduziu na última sexta-feira as suas projeções de lucro pa...

Veja mais
Produtores de café da região de Botucatu recebem certificação

Há décadas considerado ouro verde, o café do centro-oeste paulista está atrelado à ce...

Veja mais
Liquidação anima varejo mas cautela continua

Depois de vender o dobro do previsto na última liquidação realizada na semana passada, a varejista ...

Veja mais
Empresas adaptam seus sites para o iPhone

A chegada do iPhone, da Apple, ajuda a dar novos contornos ao marketing digital brasileiro. Um dos primeiros reflexos &e...

Veja mais
Desconto não garante vendas à rede Best Buy

A Best Buy, maior rede do setor de eletrônicos dos Estados Unidos, registrou queda em nas vendas de dezembro depoi...

Veja mais
Setor de papelaria prevê dificuldades a partir de março

O comércio de papelaria comemora o período de volta às aulas, considerado o Natal do setor, com cre...

Veja mais
JPMorgan rebaixa ações da Nestlé

A Nestlé teve a recomendação de suas ações rebaixada para "reduzir exposiç&ati...

Veja mais
Panasonic deixará de investir US$ 1,5 bilhão

A Panasonic cortará investimentos em duas novas fábricas de TVs de tela plana, avaliados em US$ 1,5 bilh&a...

Veja mais