RR Etiquetas entra no mercado de bobinas ECF / PDV

Leia em 1min 30s

Bobina Rr
Os segmentos do varejo e dos serviços passam a contar com um novo fornecedor de bobinas térmicas para ECF/PDV. 

 

Com a experiência de mais de 27 anos desenvolvendo suprimentos para automação comercial, em especial etiquetas autoadesivas para identificação, codificação e precificação de produtos, a RR Etiquetas promove uma extensão em sua linha de produtos, agregando, agora, as bobinas térmicas ECF/PDV.


As bobinas de ECF/PDV produzidas pela RR podem ser utilizadas em cupons fiscais, extratos bancários e comprovantes em geral, incluindo comprovantes de depósito de operações bancárias, senhas, cartões de crédito e débito e relógio de ponto eletrônico, com garantia de excelente legibilidade, alta nitidez e durabilidade dos dados impressos. Além disso, elas podem ser personalizadas com impressão de dados, imagens e logotipos, em até 4 cores (cromia), com total compatibilidade com as exigências das diferentes marcas de impressoras térmicas do mercado nacional.


Essas bobinas são produzidas nas medidas de 80mm x 40m, 57mm x 40m, 80mm x 80m e 57mm x 22m, com matérias-primas homologas pelo COTEPE provenientes dos principais fabricantes de papéis nacionais e internacionais e obedecendo à legislação fiscal vigente.


Luiz Paulo Cardoso, do Departamento Comercial da RR Etiquetas e responsável pelo desenvolvimento e comercialização do produto, acredita que com essa decisão, "o trabalho dos setores de compras será ainda mais facilitado, pois poderão encontrar, em apenas um fornecedor, as várias soluções de que ele precisa, com a alta qualidade, a confiabilidade e o ótimo atendimento que a RR historicamente assegura".


Os principais segmentos do varejo de interesse inicial da RR Etiquetas são os supermercados, padarias, farmácias, lojas de material de construção, magazines e lojas de eletroeletrônicos e a expectativa da empresa é tornar-se, em curto prazo, um dos principais fornecedores do mercado.

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação RR Etiquetas

 


Veja também

Vigor e Jofer desenvolvem juntas, embalagem especial para produto premium

A embalagem para Queijo Faixa Azul desenvolvida em parceria entre Jofer e Vigor, recebeu no último dia 18 de sete...

Veja mais
Fabricantes pegam carona na Copa para levar seus produtos ao mercado externo

A indústria nacional alimentícia quer aproveitar a visibilidade conquistada pelo Brasil nos últimos...

Veja mais
Bauducco estuda oferta de ações

A fabricante de alimentos Bauducco prepara sua oferta inicial de ações, operação que poder&a...

Veja mais
E-commerce corta custos do frete com retirada em lojas

O varejo eletrônico brasileiro encontrou um novo caminho para aumentar a lucratividade e reduzir os gastos com o f...

Veja mais
Mercado doméstico tem viés de baixa

Cotações seguem buscando um ajuste diante da desvalorização do dólar frente ao real.O...

Veja mais
IN pode favorecer cafeicultores

Instrução Normativa nº 41 traz novas regras para a Produção Integrada do Café (P...

Veja mais
Produtos iguais, mas preços diferentes

Ao sair às compras consumidor deve prestar atenção no preço da etiqueta e também nas ...

Veja mais
Foco da Brandili é criar moda para crianças

Com DNA na moda infantil, a Brandili nasceu há 49 anos, em Apiúna, Vale do Itajaí, quando o casal C...

Veja mais
Alerta e direitos sobre acidente de consumo

Inmetro cria sistema que permite às pessoas relatar casos e ter acesso às estatísticas sobre os dan...

Veja mais