Volta às aulas no Wal-Mart

Leia em 2min 40s

Rede tem mais de 500 itens para animar o retorno do ano letivo

 

Com a aproximação da volta do período letivo, é hora de aproveitar o final das férias para comprar o material escolar com as crianças. O Wal-Mart está repleto de novidades que vão agradar pais e filhos que buscam preços baixos com itens diferenciados para animar o retorno às aulas.

 

São mais de 600 itens à disposição do consumidor, com destaque para os itens personagens de desenhos animados, produtos importados e exclusivos. “A nossa expectativa é de um crescimento de 15% nas vendas em relação ao ano passado”, afirma a diretora comercial Sandra Haddad.

 

Os personagens Ben 10 e Pucca são as grandes sensações para meninos e meninas em 2009. As mochilas do Ben 10 em vários modelos saem 109,97 nas lojas da rede. Para as meninas, o fichário da personagem Pucca custa R$79,97. Outros destaques são as lancheiras dos personagens Pooh, Carros e Princesas, a partir de 21,97.

 

Outro diferencial do Wal-Mart são os itens importados, como a caneta de 24 cores com preço de R$3,48. Os packs também são destaque, como o de lápis de cor da Acrilex com 12 cores e giz de cera grátis e o de 3 canetas esferográficas com marca texto grátis, da marca Faber-Castell.

 

O papel sulfite com 100 folhas Seninha custa R$1,87. Já o caderno da marca Tilibra 10 matérias capa dura custa R$4,57. A mochila importada sai por R$9,97 e o lápis de cor 12 cores da Coramor custa R$1,87. A caneta hidrocor Faber Castell com 12 unidades é vendida por R$10,97 e a caneta cristal BIC com 4 unidades custa R$2,47.

 

Para quem quer contribuir com o meio ambiente, uma sugestão é comprar os itens da linha Ipê da Faber Castell, que tem produtos estampados com i magens de animais em extinção: 7% das vendas destes produtos são destinados ao IPÊ ( instituto de pesquisas ecológicas) que há 15 anos trabalha para conservação da Mata Atlântica e da Amazônia. Na região Sudeste até 11 de fevereiro, 5% das vendas dos demais itens da marca também será destinada ao Instituto Primeiras Letras.

 

O Wal-Mart também é parceiro do Instituto Rodrigo Mendes, com parte da venda dos cadernos Tilibra com pinturas de alunos na capa é direcionada ao Instituto, que proporciona a inclusão de deficientes físicos por meio da arte.

 

Sam´s Club - O Sam´s Club também traz uma série de novidades para o período escolar, com produtos que unem brincadeira e aprendizado para as crianças. Entre os destaques, o Lança-jato de tinta Crayola custa R$79,00 e o Super Pincel e o Rolo Risca Giz da mesma marca saem por R$49,00 cada. O conjunto para colorir importado é vendido por R$ 59,00 e a mesa para atividades infantil pode ser encontrada por R$99,00.

 

Os kits de estojo de personagens animados são também um diferencial: os kits do Pooh e Lili&Stitch grande custam R$69,00 a unidade, com diversos itens inclusos. Já as maletas de pintura Princesas e Pooh saem por R$32,90 cada.

 

Veículo: Revista Fator Brasil


Veja também

Bauducco vai construir fábrica de biscoito em Alagoas

A Bauducco, maior fabricante nacional de panetones, waffers e torradas, vai construir uma nova fábrica em Rio Lar...

Veja mais
Neo Química lança o primeiro genérico do Voltaren®

Ampliando ainda mais o seu portfolio de genéricos, o Laboratório Neo Química, entre os três m...

Veja mais
Coca-Cola investirá mais em marketing

A Coca-Cola Co., que há seis meses cumpre um programa amplo de cortes de custos, tem planos de aumentar os invest...

Veja mais
Sony terá prejuízo; LG em queda

Enquanto a japonesa Sony divulgou ontem que o prejuízo neste ano fiscal, que se encerra em 31 de março, se...

Veja mais
No momento, queda da safra de trigo na Argentina não deve afetar o consumidor

A expectativa de uma brusca redução na safra de trigo na Argentina (queda de até 50%) não de...

Veja mais
Banana orgânica do Jaíba conquista a Alemanha

Produtor vende com exclusividade e está programando expandir cultivo   Faz um ano que os consumidores a...

Veja mais
Venda de suplementos fecha o ano em alta

O estresse e a busca por mais qualidade de vida vem fortalecendo as vendas de suplementos e vitaminas. O segmento j&aacu...

Veja mais
Supermercados realizam ofertas para a volta às aulas

De olho na volta às aulas, os supermercadistas anunciam promoções e formas de pagamento facilitadas...

Veja mais
Cesta básica está R$ 6,57 mais cara no Grande ABC

Ao final dos primeiros 18 dias de 2009, o consumidor do Grande ABC já está desembolsando R$ 6,57 a mais pe...

Veja mais