Azaléia agora é Azaleia

Leia em 1min

Com o Novo Acordo Ortográfico, a Vulcabras|azaleia tirou o acento agudo de sua marca institucional e da marca de calçados femininos Azaleia. A nova regra indica que os ditongos abertos "ei" e "oi" das palavras paroxítonas deixam de ser acentuados.

 

Veículo: Valor Econômico


Veja também

Preço baixo e busca por agrado fazem crescer venda de lingerie

"Efeito baton" é um termo que está pipocando entre alguns representantes da indústria. A express&at...

Veja mais
Lote de TVs da Gradiente embargado pela Justiça está no Magazine Luiza

Os estoques de televisores de plasma da Gradiente confiscados em janeiro pela Justiça do Trabalho, em Manaus, com...

Veja mais
Instantâneo e funcional

O Brasil é o terceiro mercado consumidor de macarrão. Isso justifica o crescente espaço dedicado ao...

Veja mais
L'Oréal investe em produto mais barato e estuda ter lojas próprias

Jean-Paul Agon não parecia um homem sob pressão ontem, enquanto discutia calmamente o futuro da L´Or...

Veja mais
General Brands lança pão de mel e palito de biscoito

A General Brands está lançando pão de mel e palitos de biscoito com cobertura de chocolate. Produzi...

Veja mais
Danone traz Activia em novos sabores

A Danone apresenta novas opções de iogurte: Activia Pedaços de Fruta Morango e Blueberry; e Activia...

Veja mais
Higiene e qualidade são cobradas por vereadora

Para a vereadora Mirtes Salles, os supermercados de Manaus devem oferecer um mínimo de qualidade e higiene ao con...

Veja mais
Retomada das exportações gera alta no custo de fretes

O aquecimento das exportações brasileiras de grãos e açúcar e o maior apetite chin&ec...

Veja mais
Operadores logísticos focam o Mercosul para expandir os negócios

O fortalecimento da cadeia logística no Mercosul está na mira de conhecidos operadores do mercado. É...

Veja mais