Prato do dia

Leia em 1min

O novo comercial da Sadia está no alvo do Corpo de Bombeiros. A entidade já apresentou ao Conar um parecer pedindo o cancelamento da veiculação da nova campanha da empresa. Na peça publicitária, uma família está experimentando um novo produto e a casa começa a pegar fogo. O bombeiro chega e, em vez de apagar o incêndio, se junta ao grupo, para a comilança ao redor da mesa.

 

Veículo: Jornal do Commercio - RJ


Veja também

Duráveis afetam resultado do varejo

As vendas no varejo foram bastante castigadas pelo impacto da crise global sobre a economia brasileira no fim do ano pas...

Veja mais
Vendas do comércio cresceram 9,1% em 2008

O comércio varejista registrou alta de 9,1% em 2008 sobre 2007. Apesar do crescimento, o índice ficou abai...

Veja mais
Orgânicos brasileiros buscam novos mercados

Produtores orgânicos brasileiros vão participar, a partir de amanhã, da Biofach, em Nuremberg, na Al...

Veja mais
Carnaval

A Associação dos Supermercados do Estado do Rio estima que as vendas do setor no período de carnava...

Veja mais
Etiquetas terão que mudar

Itens de limpeza, perfumaria e alimentação terão etiquetas diferentes nas gôndolas dos mercad...

Veja mais
Gradiente negocia crédito no BNDES para produção

A Gradiente negocia com o Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) financiamento para linha de...

Veja mais
Dell busca novas parcerias com varejistas

Disposta a ampliar vendas no segmento de computadores para o consumidor final, a Dell está negociando novas parce...

Veja mais
Apesar de crise, Embaré vê crescimento de 10%

A mineira Embaré, que acaba de investir R$ 65 milhões numa nova unidade de produção de leite...

Veja mais
Alta do café pressiona empresas que apostavam na queda

A inesperada alta do café desencadeada pela redução dos estoques mundiais ameaça pressionar ...

Veja mais