Lacta dará prêmios em sua estratégia de venda na Páscoa

Leia em 1min

A partir de uma estratégia de comunicação que visa interagir com o público e ampliar as vendas dos produtos, a Power4 é o que define como a "maior promoção da história da Páscoa para a Lacta", marca da Kraft Foods. Na ação, os consumidores concorrerão a R$ 500 mil em prêmios, sendo no sistema Achou Ganhou e interação via SMS, que dará 10 prêmios de R$ 10 mil.

 


Veículo: DCI


Veja também

Inflação para terceira idade tem alta de 1,51%

O Índice de Preços ao Consumidor da Terceira Idade (IPC-3i), divulgado nesta segunda-feira (6) pela Funda&...

Veja mais
Cesta básica cai em 15 das 17 capitais pesquisadas

O preço da cesta básica caiu, em março, em 15 das 17 capitais incluídas no levantamento mens...

Veja mais
Marketing cenográfico ignora a crise e cresce

Devido ao cenário ainda conturbado da crise econômica, ao contrário do que vem acontecendo com algun...

Veja mais
Produção brasileira de trigo crescerá 10% este ano, afirma Stephanes

O ministro da Agricultura, Reinhold Stephanes, acredita que a produção brasileira de trigo cresça 1...

Veja mais
Alimentos fazem a inflação da classe baixa subir em março

Os itens in natura foram responsáveis por 78% da taxa do Índice de Preços ao Consumidor - Classe 1 ...

Veja mais
Aumenta a venda de azeite de oliva

Considerada a segunda data mais importante em vendas para o segmento de azeites de oliva, a Páscoa é um do...

Veja mais
Embalagens dividem espaços com bonecos e itens artesanais

O catálogo de Páscoa da Cromus está mais incorpado. A linha de produtos da empresa foi incrementada...

Veja mais
Supermercados vendem 25% dos estoques de ovos

Os supermercados venderam 25% dos 12 milhões de ovos encomendados para a Páscoa de 2009 no Rio Grande do S...

Veja mais
Indústria de chocolate prevê produção 4,8% maior este ano

A produção de ovos de chocolate será 4,8% maior este ano em relação a 2008, de acordo...

Veja mais