Sadia resgata ícones da marca para emocionar em nova campanha

Leia em 2min 40s

Para valorizar a forte conexão entre a marca e seus consumidores, a Sadia anuncia sua nova campanha publicitária, criada pela F/Nazca Saatchi & Saatchi. Com tom emocional, a comunicação resgata a memória afetiva do consumidor da marca por meio de imagens memoráveis, sem nenhuma nova cena captada. Todos os 60 segundos são preenchidos por comercias históricos da marca, com mais de 20 cenas, veiculadas de 1969 até 2016.


No filme que entrou no ar em rede nacional no dia 23, a marca resgata personagens icônicos como a senhora que dizia "Nem a pau, Juvenal", as crianças que cantavam "Peru de Natal", o garoto do teste cego que identificava o presunto Sadia e outro que fazia um "S" com a salsicha após espetá-la. Confira aqui esse resgate histórico que relembra ícones da Sadia.



Com direção de arte que remete a visuais antigos, a mídia impressa também reconstrói a evolução dos anúncios da Sadia. Sequenciais de cinco páginas estamparão revistas e jornais em todo o País, com imagens desde os tempos da vovó até hoje, e trarão mensagens que reproduzem alguns dos principais atributos da marca: carinho, confiança e qualidade. A primeira peça é apresentada com um visual de propaganda dos anos 50, enquanto a última traz uma campanha atual, que retrata um importante movimento da Sadia, que recentemente reduziu 30% de sódio em mais de 40 alimentos de seu portfólio.



"Nossa proposta é representar a linha do tempo da marca, como uma ancoragem no passado aliada à construção do futuro. Desta forma, reforçamos os principais atributos da Sadia e mostramos que só uma marca que sempre esteve presente na vida das pessoas é capaz de antecipar as tendências e futuras necessidades do consumidor" comenta Cecilia Mondino, diretora de marcas da BRF.



Por fim, no ambiente digital, a campanha convidará as pessoas a contarem histórias vividas com a Sadia. As interações vão acontecer nas redes sociais da marca ou no hotsite da campanha www.sadia.com.br/nasuahistoria.


A Sadia é uma marca reconhecida por sua atuação pioneira e vanguardista no setor de alimentos, que vem transformando, há 73 anos, a relação das pessoas com a comida. Sempre levando sabor, confiança e conveniência para a mesa dos brasileiros, a marca construiu uma trajetória que se entrelaça à história dos consumidores, se fazendo presente em muitas das ocasiões e lembranças afetivas.

"O consumidor tem uma relação emocional com a Sadia, pois a história da marca se confunde com a história das pessoas. Percebemos em pesquisas que a marca ou os próprios produtos são capazes de resgatar memórias, estimular lembranças e marcar momentos na vida do consumidor. Por isso, investimos em uma campanha que valoriza essa conexão e a relação de parceria construída ao longo desses anos", complementa Cecilia.


BRF
A BRF é uma das maiores companhias de alimentos do mundo, com mais de 30 marcas em seu portfólio, entre elas, Sadia, Perdigão, Qualy, Paty, Dánica, Bocatti e Vienissima. Seus produtos são comercializados em mais de 150 países, nos cinco continentes. Mais de 100 mil funcionários trabalham na companhia, que mantém mais de 50 fábricas em oito países (Argentina, Brasil, Emirados Árabes Unidos, Holanda, Malásia, Reino Unido, Tailândia e Turquia).

 


Fonte: BRF


Veja também

Governo diminui o quadro de pessoal nas estatais para obter rentabilidade

São Paulo - O governo consegue melhorar a eficiência e os resultados financeiros das estatais ao enxugar o ...

Veja mais
Pessoa física eleva estoque no Tesouro

O estoque de investimentos no Tesouro Direto atingiu em maio R$ 45,6 bilhões, o maior valor da história. D...

Veja mais
Área cultivada com cana será maior na safra 2017/18 na Índia

A área cultivada com cana na Índia para a safra 2017/18 já atingiu 4,752 milhões de hectares...

Veja mais
Safra de trigo deve recuar 20% em 2017/2018

São Paulo - A produção de trigo deve recuar no Brasil na safra 2017/2018, que está em fase d...

Veja mais
Produto de festa junina banca 39,75% em taxas, diz pesquisa

São Paulo - Os produtos mais consumidos nas Festas Juninas apresentam em média 39,75% de tributos embutido...

Veja mais
Busca por descontos pressionará margens

São Paulo - A busca por descontos na hora de efetuar compras, que ganhou ainda mais importância durante a c...

Veja mais
On-line: mais de um quarto dos clientes tiveram problemas na entrega

São Paulo - Apesar do grande apelo das vendas on-line na decisão de compra dos brasileiro, mais de um quar...

Veja mais
Agenda 2030 exigirá Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística modernizado

Dentro dos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável, estabelecidos pela Organização das Naç&...

Veja mais
Andef: defensivos custarão mais caro na nova safra

São Paulo - Os defensivos agrícolas devem custar mais aos produtores na safra 2017/2018. A projeç&a...

Veja mais