Revenda da AmBev fecha acordo com Ford

Leia em 1min 10s

A Confederação Nacional das Revendas AmBev e das Empresas de Logística da Distribuição (Confenar) fechou acordo com a montadora Ford para a aquisição de caminhões com preços diferenciados durante este semestre. Serão adquiridos oito modelos com o investimento superior a R$ 40 milhões, que poderão ser pagos à vista ou financiamentos linhas do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), CDC ou leasing pelo banco Bradesco.

 

"Nossa expectativa de investimento em caminhões ao longo deste ano será superior a R$ 40 milhões. Estamos otimistas com os acordos firmados", diz Nino Feoli Anele, gerente geral da confederação. Ao todo, a Confenar possui 170 revendas associadas, que atendem quase 1 milhão de pontos-de-venda e faturam juntas mais de R$ 12 bilhões anuais.

 

Mercedes Benz

 

Ainda em abril foi fechado outro acordo com a Mercedes Benz, para a compra de caminhões até o mês de julho. A Confenar conta que tem à disposição mais de dez opções de modelos voltados para a distribuição de bebida.

 

A confederação é a maior rede de distribuição de bebidas do País, responsável por uma frota de 16,7 mil veículos e por diferentes operações de logística de distribuição. No total, são 250 revendas associadas, com um total de 1 mil empresários ligados à atividade, gerando cerca de 30 mil empregos diretos e 90 mil indiretos.

 

Veículo: DCI


Veja também

Mesmo com a crise, Coop projeta crescimento

O setor supermercadista brasileiro, que teve lucro líquido médio, em 2008, de 2,12% sobre o faturamento - ...

Veja mais
Carrefour amplia atuação no setor com cosméticos

O Carrefour é líder em marca própria no Brasil, segundo pesquisa do Instituto Nielsen, que revela q...

Veja mais
Farmácia e construção ampliam marca própria

As marcas próprias estão em crescente expansão - além da previsão de fechar o ano com...

Veja mais
Indústria propõe destino adequado dos plásticos

Uma série de medidas quanto ao reaproveitamento ou o descarte correto dos produtos plásticos está s...

Veja mais
Assai abre mais três lojas para se consolidar no RJ

Buscando consolidação no mercado carioca, a bandeira Assai do grupo Pão de Açúcar ter...

Veja mais
Zaragoza, do interior de SP, vai investir R$ 25 milhões

O grupo comercial Zaragoza, que atua na região do Vale do Paraíba e Alto do Tietê com as bandeiras V...

Veja mais
Setor começa a sentir efeitos da crise

Até agora imune à crise financeira internacional, o setor supermercadista pode estar começando a se...

Veja mais
Novos clientes gastam 40% mais no Wal-Mart

O Wal-Mart está conseguindo atrair novos e mais abastados consumidores nos Estados Unidos, aumentando o valor de ...

Veja mais
Empresas reconhecem culpa ao fixar preços

Um executivo da fabricante de peças eletrônicas sul-coreana LG Display entrou em acordo de declaraç&...

Veja mais