Mellita lança marca em MG

Leia em 1min

A Melitta planeja manter a expansão de marcas de café em Minas Gerais. A companhia lançou no primeiro trimestre, no Estado, o tradicional "Café Bom Jesus", em sistema a vácuo, que preserva e valoriza o sabor e o aroma do grão por mais tempo. Minas Gerais é o segundo maior mercado consumidor de café do Brasil, segundo dados da Nielsen. De acordo a empresa, a participação de mercado no segmento de embalagens de café a vácuo cresceu de 15% para 23% nos últimos cinco anos. O Café Bom Jesus é produzido no município gaúcho homônimo.

 

Veículo: Diário do Comércio - MG


Veja também

Redução do IPI reativa cadeia de linha branca

Após um mês em vigor, a redução do Imposto sobre Produtos Industrializados (IPI) incidente so...

Veja mais
Nestlé quer dobrar de tamanho até 2012

A Nestlé tem planos de duplicar a produção e o faturamento até 2012. Foi o que afirmou ontem...

Veja mais
Pano para a língua

No calor de mais uma safra de rumores sobre novos flertes no varejo do Rio Grande do Sul, o mercado gaúcho ficou ...

Veja mais
Lenovo vai ao varejo para conquistar usuário residencial

Em 2005, após comprar a divisão de computadores da IBM - que optou por focar no mercado empresarial -, a c...

Veja mais
General Brands, de sucos, planeja crescer com chocolates

Maracanã, final da Copa do Brasil de 2004. Santo André 2 a 0 contra o Flamengo. Foi nessa partida, transmi...

Veja mais
Agora é o sal

Depois do açúcar e da gordura trans, as autoridades americanas da Food Standards Agency (agência de ...

Veja mais
Wal-Mart expande

Ao contrário do que acontece com muitas rede de eletroeletrônicos nos Estados Unidos, o Wal-Mart está...

Veja mais
Nestlé deve concluir aquisições este mês

O presidente da Nestlé no Brasil, Ivan Zurita, afirmou ontem que a companhia deverá concluir a aquisi&cced...

Veja mais
Varejo volta a investir em marca

Grandes campanhas publicitárias andaram fora de moda entre as cadeias de vestuário nos últimos anos...

Veja mais