A Muriel, de cosméticos, acaba de firmar parceria com Carrefour e Wal-Mart. Para atender às redes, a empresa vai investir R$ 6 milhões na sua fábrica para expandir em 40% a capacidade de produção.
Veículo: Folha de S.Paulo
A Muriel, de cosméticos, acaba de firmar parceria com Carrefour e Wal-Mart. Para atender às redes, a empresa vai investir R$ 6 milhões na sua fábrica para expandir em 40% a capacidade de produção.
Veículo: Folha de S.Paulo
O 25º Congresso de Gestão e Feira Internacional de Negócios em Supermercados (Apas) movimentou, seman...
Veja maisEmpresas que não têm a liderança de mercado não estão dispostas a pagar o pedág...
Veja maisEmbora não tenha parado de crescer e investir, a United Mills, mais conhecida pelas barras de cereais Trio, ficou...
Veja maisPresente na região Nordeste com 36 lojas e em São Paulo com quatro, a bandeira TodoDia, do Wal-Mart, vai c...
Veja maisA verdadeira crise econômica, pelo menos para o Pastifício Selmi, aconteceu no ano passado e já acab...
Veja maisA proeza de levantar uma picape de cinco toneladas usando a cola Super Bonder, entrando para o Guinness Book, ou partici...
Veja maisA produção brasileira de cloro e soda cáustica caiu respectivamente 3% e 1,8% no primeiro trimestre...
Veja maisA Redecard S.A. divulgou, ontem, fato relevante contestando a coluna "Cartões: oligopólio com os dias cont...
Veja maisA LG Electronics, terceira maior fabricante mundial de telefones celulares, anunciou ontem que vai fechar sua fáb...
Veja mais