Sabonete

Leia em 1min

A Muriel, de cosméticos, acaba de firmar parceria com Carrefour e Wal-Mart. Para atender às redes, a empresa vai investir R$ 6 milhões na sua fábrica para expandir em 40% a capacidade de produção.

 

Veículo: Folha de S.Paulo


Veja também

Apas

O 25º Congresso de Gestão e Feira Internacional de Negócios em Supermercados (Apas) movimentou, seman...

Veja mais
Marca evita "taxa" e busca loja menor

Empresas que não têm a liderança de mercado não estão dispostas a pagar o pedág...

Veja mais
Trio se reestrutura e visa a novos segmentos de mercado

Embora não tenha parado de crescer e investir, a United Mills, mais conhecida pelas barras de cereais Trio, ficou...

Veja mais
Wal-Mart leva TodoDia ao RS no segundo semestre

Presente na região Nordeste com 36 lojas e em São Paulo com quatro, a bandeira TodoDia, do Wal-Mart, vai c...

Veja mais
Selmi eleva venda em 20% e amplia mix

A verdadeira crise econômica, pelo menos para o Pastifício Selmi, aconteceu no ano passado e já acab...

Veja mais
Henkel investe para ampliar atuação na América Latina

A proeza de levantar uma picape de cinco toneladas usando a cola Super Bonder, entrando para o Guinness Book, ou partici...

Veja mais
Produção de cloro e soda cai no primeiro trimestre

A produção brasileira de cloro e soda cáustica caiu respectivamente 3% e 1,8% no primeiro trimestre...

Veja mais
Mercado conta com nova regulação para os cartões

A Redecard S.A. divulgou, ontem, fato relevante contestando a coluna "Cartões: oligopólio com os dias cont...

Veja mais
LG vai abandonar produção de celular no México

A LG Electronics, terceira maior fabricante mundial de telefones celulares, anunciou ontem que vai fechar sua fáb...

Veja mais