Apas

Leia em 1min

O 25º Congresso de Gestão e Feira Internacional de Negócios em Supermercados (Apas) movimentou, semana passada, cerca de R$ 4 bilhões em negócios. "O setor não se intimidou com a crise e respondeu investindo, atualizando tecnologia e diversificando a oferta de produtos aos consumidores", afirma João Sanzovo Neto, presidente da Apas.

 

Veículo: DCI


Veja também

"Crise é sinônimo de oportunidade", afirma Ivan Zurita

Em meio às notícias de empresas que congelaram seus planos de investimentos para 2009 por conta da crise m...

Veja mais
San Marco comemora opção por importados

A San Marco, que atua no segmento de alimentos, criada há cerca de um ano, prevê obter um faturamento de ce...

Veja mais
Marca evita "taxa" e busca loja menor

Empresas que não têm a liderança de mercado não estão dispostas a pagar o pedág...

Veja mais
Sabonete

A Muriel, de cosméticos, acaba de firmar parceria com Carrefour e Wal-Mart. Para atender às redes, a empre...

Veja mais
Trio se reestrutura e visa a novos segmentos de mercado

Embora não tenha parado de crescer e investir, a United Mills, mais conhecida pelas barras de cereais Trio, ficou...

Veja mais
Wal-Mart leva TodoDia ao RS no segundo semestre

Presente na região Nordeste com 36 lojas e em São Paulo com quatro, a bandeira TodoDia, do Wal-Mart, vai c...

Veja mais
Selmi eleva venda em 20% e amplia mix

A verdadeira crise econômica, pelo menos para o Pastifício Selmi, aconteceu no ano passado e já acab...

Veja mais
Henkel investe para ampliar atuação na América Latina

A proeza de levantar uma picape de cinco toneladas usando a cola Super Bonder, entrando para o Guinness Book, ou partici...

Veja mais
Produção de cloro e soda cai no primeiro trimestre

A produção brasileira de cloro e soda cáustica caiu respectivamente 3% e 1,8% no primeiro trimestre...

Veja mais