San Marco comemora opção por importados

Leia em 1min

A San Marco, que atua no segmento de alimentos, criada há cerca de um ano, prevê obter um faturamento de cerca de R$ 1,5 milhão até o final deste ano.

 

A estratégia é importar da Itália produtos com maior valor agregado. "Notamos um nicho de mercado interessante para produtos importados e também para os envasados no Brasil", destaca Alexander Bonetti, fundador da empresa.

 

A empresa conta com duas linhas de produtos e 18 itens - San Marco e Del Santo - são vendidos por cerca de 20 representantes comerciais em todo o território nacional.

 

Entretanto, para atingir o crescimento esperado, a San Marco Alimentos está investindo na ampliação de seus canais de vendas e na importação de embalagens exclusivas para atender o mercado de food service (alimentação fora de casa).

 

Outra estratégia será a incorporação de novos produtos.

 

No segundo semestre, a empresa terá em suas linhas alimentos como arroz arborio, bacalhau, azeite, vinagre balsâmico e vinhos.
"Queremos expandir o portfólio para aumentar a visibilidade da marca e construir fidelização com os clientes", explica o diretor comercial da empresa, Vicente Tedesco.

 

Veículo: DCI


Veja também

"Crise é sinônimo de oportunidade", afirma Ivan Zurita

Em meio às notícias de empresas que congelaram seus planos de investimentos para 2009 por conta da crise m...

Veja mais
Apas

O 25º Congresso de Gestão e Feira Internacional de Negócios em Supermercados (Apas) movimentou, seman...

Veja mais
Marca evita "taxa" e busca loja menor

Empresas que não têm a liderança de mercado não estão dispostas a pagar o pedág...

Veja mais
Sabonete

A Muriel, de cosméticos, acaba de firmar parceria com Carrefour e Wal-Mart. Para atender às redes, a empre...

Veja mais
Trio se reestrutura e visa a novos segmentos de mercado

Embora não tenha parado de crescer e investir, a United Mills, mais conhecida pelas barras de cereais Trio, ficou...

Veja mais
Wal-Mart leva TodoDia ao RS no segundo semestre

Presente na região Nordeste com 36 lojas e em São Paulo com quatro, a bandeira TodoDia, do Wal-Mart, vai c...

Veja mais
Selmi eleva venda em 20% e amplia mix

A verdadeira crise econômica, pelo menos para o Pastifício Selmi, aconteceu no ano passado e já acab...

Veja mais
Henkel investe para ampliar atuação na América Latina

A proeza de levantar uma picape de cinco toneladas usando a cola Super Bonder, entrando para o Guinness Book, ou partici...

Veja mais
Produção de cloro e soda cai no primeiro trimestre

A produção brasileira de cloro e soda cáustica caiu respectivamente 3% e 1,8% no primeiro trimestre...

Veja mais