A San Marco, que atua no segmento de alimentos, criada há cerca de um ano, prevê obter um faturamento de cerca de R$ 1,5 milhão até o final deste ano.
A estratégia é importar da Itália produtos com maior valor agregado. "Notamos um nicho de mercado interessante para produtos importados e também para os envasados no Brasil", destaca Alexander Bonetti, fundador da empresa.
A empresa conta com duas linhas de produtos e 18 itens - San Marco e Del Santo - são vendidos por cerca de 20 representantes comerciais em todo o território nacional.
Entretanto, para atingir o crescimento esperado, a San Marco Alimentos está investindo na ampliação de seus canais de vendas e na importação de embalagens exclusivas para atender o mercado de food service (alimentação fora de casa).
Outra estratégia será a incorporação de novos produtos.
No segundo semestre, a empresa terá em suas linhas alimentos como arroz arborio, bacalhau, azeite, vinagre balsâmico e vinhos.
"Queremos expandir o portfólio para aumentar a visibilidade da marca e construir fidelização com os clientes", explica o diretor comercial da empresa, Vicente Tedesco.
Veículo: DCI