Love SP

Leia em 1min

 

Veículo: Valor Econômico


Veja também

Centrum vende mais

A Wyeth Consumer Healthcare, fabricante do suplemento vitamínico Centrum, prevê crescimento de 20% nas vend...

Veja mais
Panos quentes

O mercado de tecidos para decoração mudou com a saída de cena de alguns tradicionais varejistas, co...

Veja mais
"Crise é sinônimo de oportunidade", afirma Ivan Zurita

Em meio às notícias de empresas que congelaram seus planos de investimentos para 2009 por conta da crise m...

Veja mais
San Marco comemora opção por importados

A San Marco, que atua no segmento de alimentos, criada há cerca de um ano, prevê obter um faturamento de ce...

Veja mais
Apas

O 25º Congresso de Gestão e Feira Internacional de Negócios em Supermercados (Apas) movimentou, seman...

Veja mais
Marca evita "taxa" e busca loja menor

Empresas que não têm a liderança de mercado não estão dispostas a pagar o pedág...

Veja mais
Sabonete

A Muriel, de cosméticos, acaba de firmar parceria com Carrefour e Wal-Mart. Para atender às redes, a empre...

Veja mais
Trio se reestrutura e visa a novos segmentos de mercado

Embora não tenha parado de crescer e investir, a United Mills, mais conhecida pelas barras de cereais Trio, ficou...

Veja mais
Wal-Mart leva TodoDia ao RS no segundo semestre

Presente na região Nordeste com 36 lojas e em São Paulo com quatro, a bandeira TodoDia, do Wal-Mart, vai c...

Veja mais