Centrum vende mais

Leia em 1min

A Wyeth Consumer Healthcare, fabricante do suplemento vitamínico Centrum, prevê crescimento de 20% nas vendas do produto neste ano. Em 2008, as vendas do Centrum registraram crescimento de 11,7% em valor, em relação ao ano anterior. Nos últimos cinco anos, o crescimento foi de 69%. O Brasil é o terceiro maior país em vendas do Centrum, perdendo apenas para Estados Unidos e Canadá.

 

Veículo: Valor Econômico


Veja também

Leite tem valorização acima da média no Estado

O aumento dos preços do leite, comum nesta época do ano em função da entressafra, vem ultrap...

Veja mais
Desoneração dá impulso

A expectativa de crescimento do setor de eletrodomésticos de linha branca (geladeiras, fogões e máq...

Veja mais
Condor investe em novos produtos

A Condor, maior fabricante da América Latina na categoria escovas, prepara-se para lançar 35 itens entre e...

Veja mais
Panos quentes

O mercado de tecidos para decoração mudou com a saída de cena de alguns tradicionais varejistas, co...

Veja mais
Love SP

  Veículo: Valor Econômico...

Veja mais
"Crise é sinônimo de oportunidade", afirma Ivan Zurita

Em meio às notícias de empresas que congelaram seus planos de investimentos para 2009 por conta da crise m...

Veja mais
San Marco comemora opção por importados

A San Marco, que atua no segmento de alimentos, criada há cerca de um ano, prevê obter um faturamento de ce...

Veja mais
Apas

O 25º Congresso de Gestão e Feira Internacional de Negócios em Supermercados (Apas) movimentou, seman...

Veja mais
Marca evita "taxa" e busca loja menor

Empresas que não têm a liderança de mercado não estão dispostas a pagar o pedág...

Veja mais