Achocolatado

Leia em 1min

A Ovomaltine estreia hoje uma campanha publicitária no intervalo do "Fantástico", da rede Globo, após 17 anos sem investir em publicidade no Brasil. Neste ano, a empresa vai investir R$ 12 milhões em marketing e espera uma expansão de 45% nas vendas nos próximos 12 meses. Desenvolvida pela QG Propaganda, a campanha é direcionada para o consumo dos achocolatados em pó da marca. "Queremos mostrar que Ovomaltine é mais do que "milk-shake'", diz Danilo Nogueira, principal executivo da marca na América Latina. Segundo ele, o Brasil está aumentando sua importância para a empresa: há um ano, o país era o 11º mercado de Ovomaltine, mas a expectativa é que seja o terceiro em 2010.

 

Veículo: Folha de S.Paulo


Veja também

Vai um morango aí?

O Mercado Municipal quer colocar o morango na boca do povo. A partir de hoje começa a campanha ‘A fruta da ...

Veja mais
Embalagem de vidro volta às lojas

Indústria retoma produção até de mamadeiras de vidro, aproveitando debate sobre supostos pro...

Veja mais
Granolas só pecam pelas embalagens

Idec testa e aprova 17 marcas e mix de cereais; rótulos abusam de apelos marqueteiros   A granola é...

Veja mais
Pesquisa traz as marcas preferidas dos varejistas

Marcas novas no mercado e outras já bem conhecidas dividiram o ranking dos primeiros três colocados na pesq...

Veja mais
Azeite

A empresa espanhola de azeite Borges vai abrir neste mês sua primeira filial na América do Sul, que ser&aac...

Veja mais
Lições do Brasil fazem Wal-Mart mudar estratégia internacional

Depois de chegar ao topo do varejo nos Estados Unidos, a Wal-Mart Stores Inc. está querendo fazer o mesmo em outr...

Veja mais
Bala com chocolate

A Cadbury, uma das maiores empresas de balas e doces do mundo, está investindo R$ 5 milhões na campanha de...

Veja mais
Transportadoras pedem fim da restrição a veículo de carga

O Sindicato das Empresas de Transportes de Carga de São Paulo e Região (Setcesp) pediu ontem, durante deba...

Veja mais
Hering planeja dobrar vendas de vestuário infantil até 2015

O vestuário infantil passa a ser uma das prioridades de investimentos da Cia. Hering que prevê dobrar as ve...

Veja mais