Alimentos - Crescimento

Leia em 1min

O adoçante Finn, da Hypermarcas, está entrando no mercado de cereais matinais, cookies e barrinhas. A aposta tem respaldo: estes segmentos faturaram R$ 400 milhões em 2008, tendo crescido 8%, de acordo com dados Nielsen.

 

Veículo: Revista Isto É Dinheiro


Veja também

Entrevista: Kees Kruythoff, presidente da Unilever

Em épocas de crise o consumidor não pode errar na escolha. Por isso ele opta por marcas tradicionais, que ...

Veja mais
Walmart

O WALMART quer criar um índice ambiental para colocar nas etiquetas dos produtos vendidos em suas lojas. A ideia ...

Veja mais
Produção brasileira de café deverá recuar 15%

A produção brasileira de café deverá alcançar 39 milhões de sacas de 60 quilos...

Veja mais
Fraudes deflagram ações de controle da qualidade

O susto foi grande no setor de leite longa vida quando uma operação da Polícia Federal, em outubro ...

Veja mais
Empresas contêm alta do custo do trabalho

As pressões sobre os custos trabalhistas na indústria começaram a amainar, indicando que as perspec...

Veja mais
Leite argentino preocupa indústria

Decisão do governo federal pode derrubar os preços no mercado gaúcho, dizem empresáriosA not...

Veja mais
Vigor: novidade aos 90

Campanha que estreia nesta quarta-feira, 9, explora ideia que a marca já atravessou gerações de mui...

Veja mais
Cortar e crescer ao mesmo tempo

Depois de se afastar da liderança, o Walmart prepara uma nova fase de expansão com investimentos rcordes e...

Veja mais
Azeites conquistam o requinte dos vinhos

O mercado de azeite no Brasil vem se beneficiando muito do crescimento da renda da classe C e da sofisticaç&atild...

Veja mais