Perfetti e Chupa Chups

Leia em 1min

Chupa Chups, uma das marcas mais tradicionais do segmento de pirulitos no mundo, está de volta ao Brasil. Após cinco anos de ausência, o produto desembarca no mercado local pela italiana Perfetti van Melle, uma das líderes globais na fabricação de balas e gomas de mascar, detentora das marcas Mentos e Fruittella. A operação acontece dois anos após a aquisição da marca pela Perfetti Van Melle. O segmento de pirulitos no país é pulverizado, com um potencial de vendas de 65 mil toneladas por ano.

 

Veículo: Diário do Comércio - MG


Veja também

Veja os cuidados com os cartões de lojas

Descontos, bônus para as próximas compras, prêmios, anuidade grátis e prazos longos para pagar...

Veja mais
Retomada pós-crise agita os negócios do setor de logística

O reaquecimento da indústria se reflete nos negócios das empresas de logística, ocasionando a abert...

Veja mais
Nestlé pode manter Moça Fiesta, diz o STJ

A mera semelhança entre o nome de dois produtos não correlatos não impede o registro da marca. Esse...

Veja mais
País amplia acordo em lácteos com Argentina

Os produtores brasileiros de leite conseguiram ampliar um acordo com exportadores argentinos para evitar uma eleva&ccedi...

Veja mais
Panetones chegam mais cedo ao varejo

Alimentos: Indústria coloca produto na gôndola três semanas antes; Walmart já vende marca pr&o...

Veja mais
O esforço para resgatar a alma da Kraft

Ao longo do verão, a sede da Cadbury mudou-se do esplendor da Berkeley Square, em Berkeley, para um prédio...

Veja mais
Investidor cobra plano da Cadbury

Todd Stitzer, presidente da Cadbury, será pressionado hoje por investidores para que apresente um plano de cresci...

Veja mais
Pacotão da mulher-mãe

Um mercado em que as multinacionais Johnson & Johnson, Kimberly-Clark e Procter & Gamble detém 73% de sha...

Veja mais
Folhas de peso

Estilistas, designers, arquitetos e publicitários são o foco do lançamento da Chamex, marca de pape...

Veja mais