Moinho Paulista tem nova marca

Leia em 1min

Nita Alimentos é a nova assinatura da marca de varejo Moinho Paulista, que investiu no lançamento do Panetone Nita e Choconita. Feitas com farinha de trigo Nita, frutas cristalizadas ou gotas de chocolate, as novidades marcam o ingresso da marca em uma nova categoria e fazem parte da estratégia de reposicionamento da empresa, que pretende reforçar sua presença no mercado de alimentos prontos com produtos de maior valor agregado, diz Marcos Pereira, diretor comercial.

 


Veículo: DCI


Veja também

Varejo investe em arquitetura e visual para ampliar vendas

Investir no planejamento estratégico do ponto-de-venda (PDV) para melhorar a interação consumidor-l...

Veja mais
J.Macêdo investirá em Minas

A J.Macêdo, uma das maiores empresas de alimentos do País, investirá R$ 34 milhões na expans&...

Veja mais
Mantega pede empregos para renovar IPI reduzido

O ministro da Fazenda, Guido Mantega, disse ontem que a eventual prorrogação da redução do I...

Veja mais
Celular é nova fronteira do marketing

O último relatório divulgado pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) mostro...

Veja mais
Alta na venda de lácteos da Danone no 3o tri supera estimativas

O grupo de alimentos francês Danone informou que cortes de preços e publicidade ajudaram a acelerar a recup...

Veja mais
Quase pronta a decoração das lojas para o Natal

Para shoppings, grandes companhias e hotéis, já é Natal há semanas. E para as prestadoras de...

Veja mais
Nestlé quer chegar ao consumidor

A multinacional Nestlé lançou em 2005, um projeto denominado 'Nestlé Até Você', em que...

Veja mais
Danone planeja gastar 1 bi de euros na compra de empresas

Alimentos: Intenção da multinacional é adquirir companhias de pequeno e médio porte em pa&ia...

Veja mais
J&J usa experiência do Brasil para entrar em novos mercados

Estratégia: Companhia integra centros de tecnologia para desenvolver produtos para países emergentes &nbs...

Veja mais