A Assessoria de Imprensa da rede Savegnago divulgou hoje (27/5) nota à imprensa sobre as informações publicadas pelo jornal Brasil Econômico.
A diretoria do Savegnago Supermercados informa que não existe nenhuma possibilidade e nenhum interesse de negociação de venda da rede ou de suas unidades.
Leia a íntegra
Qualquer notícia que declare o contrário é inverídica. Em nenhum momento a rede entrou em contato ou foi procurada por qualquer empresa para este tipo de negociação.
"A rede Savegnago de Supermercados segue com o seu objetivo: a expansão. Estamos dando início às obras de novas unidades nas cidades de São Carlos, Jaboticabal e Matão, além disso, acabamos de adquirir uma área para a construção da quarta loja na cidade de Franca e dentro de 45 dias inauguramos dois postos em Ribeirão Preto. Seguimos com um resultado positivo de crescimento no Estado de São Paulo e não vemos nenhuma possibilidade de venda ou de qualquer outro tipo de negócio com outras empresas", afirma Sebastião Edson Savegnago "Chalim", diretor superintendente.
Com sede em Sertãozinho/SP a rede Savegnago conta com 22 lojas no interior de São Paulo.
Fonte: Assessoria de Imprensa Savegnago/ Portal Abras