Rede Supermarket lança dupla de avatares para atendimento de clientes

Leia em 1min 30s

Para celebrar seus 14 anos, a varejista lançou seus novos avatares: Sussu e seu adorável cachorrinho, cujo nome está prestes a ser decidido pelos próprios clientes

 

Celebrando 14 anos e presente em todo estado do Rio de Janeiro, a Rede Supermarket apresenta ao público seus novos avatares: Sussu e seu adorável cachorrinho, cujo nome está prestes a ser decidido pelos próprios clientes.

 

Sussu é a nova assistente virtual e primeira da dupla a ser lançada. Como colaboradora da Rede de supermercados, é a representação do padrão de atendimento e da receptividade que a rede busca oferecer a seus clientes e parceiros. É uma mulher preta, carismática e independente, Sussu – como muitas mulheres nos dias de hoje – sustenta seu lar e sua família e encanta a todos com sua simpatia e sorriso contagiantes.

 

E para acompanhá-la, a empresa a surpreendeu com uma surpresa, um lindo cachorrinho. A história criada pelo marketing da empresa foi a seguinte: em um dia de trabalho, Sussu foi surpreendida por um barulho na porta da loja. Esse “barulho” tinha olhos brilhantes, pelagem caramelo e uma carinha que derrete corações. Sem hesitar, foi ela quem acolheu e adotou o bichinho e, desde então, tornaram-se companheiros inseparáveis.

 

Nesta edição de aniversário, é Sussu quem convida todos os clientes a se juntarem a ela numa decisão muito importante: qual nome dar a seu fiel companheiro de quatro patas. E para contribuir com essa deliciosa escolha, basta votar no link https://redesupermarket.com.br/votacao/ .

 

A novidade apresentada pela Rede é não apenas uma estratégia de comunicação, mas também uma celebração à representatividade. Sussu carrega consigo a aparência, características e vivências de muitas mulheres, colaboradoras e clientes da varejista, e promoverá ainda mais identificação e afeto interagindo com a marca.

 

Redação SuperHiper

Veja também

GIGA Atacado reformula e reinaugura loja da Barra Funda

Melhorias tiveram como foco a experiência do cliente e o uso consciente de recursos naturais   Na quinta-fe...

Veja mais
Pão de Açúcar inaugura loja mais moderna da rede em Atibaia

Construída sob o modelo G7, unidade irá proporcionar uma experiência mais fluida e prática pa...

Veja mais
Spani Atacadista inaugura loja em Pirassununga

Grupo investiu R$ 60 milhões para implantação da nova unidade e gerou 180 vagas de empregos diretos...

Veja mais
Carrefour reestrutura área digital para acelerar seu crescimento online

Durante encontro com jornalistas, o Chief Digital Officer, Sam James, reforçou a meta de crescimento da rede que ...

Veja mais
Rede aplica nova identidade visual em seus supermercados

Projeto iniciado há três anos, visa trazer um diferencial aos negócios da Coop   A Coop conti...

Veja mais
Grupo Pereira participa do maior festival de trabalho 50 + do país

Rede estará em um dos principais painéis do MaturiFest, na noite do dia 24, e promove oficina sobre autoco...

Veja mais
Consumidores 60+ se adaptam às novas tecnologias para aproveitar ofertas do varejo

Pensando nesses clientes, a Rede Bom Lugar repagina e personaliza ofertas para atender cada cliente   O mercado v...

Veja mais
Pensando nesses clientes, a Rede Bom Lugar repagina e personaliza ofertas para atender cada cliente

O mercado varejista brasileiro está passando por mudanças significativas impulsionadas por um novo protago...

Veja mais
Supermercado Peruzzo expande e inaugura unidade em Rio Grande (RS)

Nova unidade do cash & carry Ecomix será a 22ª loja da rede, e movimenta a economia da cidade com gera&c...

Veja mais