Melhorias tiveram como foco a experiência do cliente e o uso consciente de recursos naturais
Na quinta-feira, 24 de agosto, o GIGA Atacado reinaugurou sua unidade da Barra Funda, em São Paulo. Com uma área de vendas superior a 4.800 metros quadrados, entre as principais novidades estão a implementação de terminais de autoatendimento, nova fachada de vidro, que privilegia a iluminação natural no ambiente, a renovação da pintura e a modernização da comunicação visual da marca.
De acordo com Rafael Müssnich, Diretor Geral do GIGA Atacado, as melhorias visam proporcionar uma experiência de compra ainda melhor dentro do segmento cash & carry. “A iluminação natural, a nova comunicação visual nas seções e os terminais de autoatendimento valorizaram a estrutura e tornaram a visita ainda mais agradável. Estamos muito felizes por entregar aos nossos clientes uma loja moderna e renovada”, destaca.
Com ampla oferta de produtos para atender às necessidades de consumidores finais, pequenos comerciantes e transformadores da região, o mix da unidade reúne mais de 8.700 itens, com destaque para as seções de hortifruti, carnes, congelados e laticínios, que tiveram os ambientes renovados com a nova comunicação. A unidade conta, ainda, com uma loja da Swift, oferecendo ainda mais conveniência ao consumidor.
Para garantir a agilidade no atendimento, o GIGA Barra Funda ganhou quatro terminais de autoatendimento exclusivos para compras rápidas, de até 20 volumes, complementando os 17 caixas tradicionais em operação; destes, quatro são destinados a comerciantes.
Tornar a operação mais eficiente e utilizar os recursos naturais de forma consciente têm sido uma prioridade para a Cencosud Brasil, à qual a rede de cash & carry paulista integra desde 2022. No GIGA Atacado Barra Funda, além da fachada de vidro, a unidade ganhou luminárias de LED em todo o salão de vendas, fachada e estacionamento, e balcões refrigerados com portas, que contribuem para a manutenção da temperatura dos alimentos e reduzem o consumo de energia.
Especialmente para a reinauguração, a rede realiza ativação local da marca, com mobiliário urbano, rádio, tuk-tuk e carro de som, e está com ofertas exclusivas para os clientes.