GIGA Atacado reformula e reinaugura loja da Barra Funda

Leia em 1min 50s

Melhorias tiveram como foco a experiência do cliente e o uso consciente de recursos naturais

 

Na quinta-feira, 24 de agosto, o GIGA Atacado reinaugurou sua unidade da Barra Funda, em São Paulo. Com uma área de vendas superior a 4.800 metros quadrados, entre as principais novidades estão a implementação de terminais de autoatendimento, nova fachada de vidro, que privilegia a iluminação natural no ambiente, a renovação da pintura e a modernização da comunicação visual da marca.

 

De acordo com Rafael Müssnich, Diretor Geral do GIGA Atacado, as melhorias visam proporcionar uma experiência de compra ainda melhor dentro do segmento cash & carry. “A iluminação natural, a nova comunicação visual nas seções e os terminais de autoatendimento valorizaram a estrutura e tornaram a visita ainda mais agradável. Estamos muito felizes por entregar aos nossos clientes uma loja moderna e renovada”, destaca.

 

Com ampla oferta de produtos para atender às necessidades de consumidores finais, pequenos comerciantes e transformadores da região, o mix da unidade reúne mais de 8.700 itens, com destaque para as seções de hortifruti, carnes, congelados e laticínios, que tiveram os ambientes renovados com a nova comunicação. A unidade conta, ainda, com uma loja da Swift, oferecendo ainda mais conveniência ao consumidor.

 

Para garantir a agilidade no atendimento, o GIGA Barra Funda ganhou quatro terminais de autoatendimento exclusivos para compras rápidas, de até 20 volumes, complementando os 17 caixas tradicionais em operação; destes, quatro são destinados a comerciantes.

 

Tornar a operação mais eficiente e utilizar os recursos naturais de forma consciente têm sido uma prioridade para a Cencosud Brasil, à qual a rede de cash & carry paulista integra desde 2022. No GIGA Atacado Barra Funda, além da fachada de vidro, a unidade ganhou luminárias de LED em todo o salão de vendas, fachada e estacionamento, e balcões refrigerados com portas, que contribuem para a manutenção da temperatura dos alimentos e reduzem o consumo de energia.

 

Especialmente para a reinauguração, a rede realiza ativação local da marca, com mobiliário urbano, rádio, tuk-tuk e carro de som, e está com ofertas exclusivas para os clientes.

 


Redação SuperHiper

Veja também

Imbituba, no estado de Santa Catarina, recebe segunda loja do Komprão

Seguindo o plano de expansão, unidade da bandeira de atacarejo do Grupo Koch foi inaugurada nesta quinta, dia 24 ...

Veja mais
Rede investe em segmento pet e realiza concurso para premiar cães estilosos

Grupo Condor realiza a 4ª edição do Cãocurso Condor em unidade do bairro Água Verde, em...

Veja mais
Pão de Açúcar inaugura loja mais moderna da rede em Atibaia

Construída sob o modelo G7, unidade irá proporcionar uma experiência mais fluida e prática pa...

Veja mais
Spani Atacadista inaugura loja em Pirassununga

Grupo investiu R$ 60 milhões para implantação da nova unidade e gerou 180 vagas de empregos diretos...

Veja mais
Rede Supermarket lança dupla de avatares para atendimento de clientes

Para celebrar seus 14 anos, a varejista lançou seus novos avatares: Sussu e seu adorável cachorrinho, cujo...

Veja mais
Carrefour reestrutura área digital para acelerar seu crescimento online

Durante encontro com jornalistas, o Chief Digital Officer, Sam James, reforçou a meta de crescimento da rede que ...

Veja mais
Rede aplica nova identidade visual em seus supermercados

Projeto iniciado há três anos, visa trazer um diferencial aos negócios da Coop   A Coop conti...

Veja mais
Grupo Pereira participa do maior festival de trabalho 50 + do país

Rede estará em um dos principais painéis do MaturiFest, na noite do dia 24, e promove oficina sobre autoco...

Veja mais
Consumidores 60+ se adaptam às novas tecnologias para aproveitar ofertas do varejo

Pensando nesses clientes, a Rede Bom Lugar repagina e personaliza ofertas para atender cada cliente   O mercado v...

Veja mais