Imbituba, no estado de Santa Catarina, recebe segunda loja do Komprão

Leia em 2min

Seguindo o plano de expansão, unidade da bandeira de atacarejo do Grupo Koch foi inaugurada nesta quinta, dia 24

 

A segunda loja do Komprão em Imbituba, no Sul do estado de Santa Catarina, foi inaugurada nesta quinta, dia 24, em evento com a presença do presidente do grupo, José Koch, diretores da empresa e convidados. Foram investidos R$ 37 milhões e gerados 140 empregos na loja localizada no Bairro Nova Brasília, que é a 59ª do Grupo Koch em Santa Catarina.

 

primeira loja do Komprão na cidade foi inaugurada em julho no Bairro Campo D’Una. Uma terceira loja será inaugurada ainda neste ano, no Bairro Village. “Acreditamos muito no potencial econômico de Imbituba e de toda a região Sul de Santa Catarina e estamos felizes com a receptividade que tivemos até agora”, comemorou o presidente do grupo, José Koch.

 

A nova loja de Imbituba, que conta com iluminação natural e sistema de reaproveitamento de água da chuva, tem mais de 10 mil metros quadrados de área construída em um terreno de mais de 42 mil metros quadrados, na Rua Cônego Itamar Luiz da Costa, 1052, no Bairro Nova Brasília. Serão disponibilizados 32 checkouts, sendo oito deles de autoatendimento. O atendimento será de segunda a sábado, das 7h às 21h, e domingos e feriados, das 8h às 21h. O estacionamento tem vagas para 280 automóveis.

 

O novo Komprão de Imbituba terá ainda açougue com carnes frescas, adega com mais de 100 rótulos nacionais e importados e, além disso, haverá no local as operações Farmácia Preço Popular, Cia da Saúde, Cacau Show, Magic Toy e Celular Center.  A loja aceita todos os tipos de cartões, débito, crédito, alimentação e pix. Além do preço diferenciado em todo o mix, a rede promove descontos especiais nos hortifrutis todas quartas e quintas e nas carnes todas as sextas. E todo primeiro fim de semana do mês tem o Fim de Semana Lokão, com ofertas extras e descontos especiais. A loja também promove ações sociais, como o Troco do Bem, que será doado para o Museu da Baleia Franca de Imbituba. O cliente realiza a doação do troco nas compras em dinheiro e a empresa acrescenta 5% ao valor arrecadado, que é encaminhado para uma instituição beneficente.

 

Redação SuperHiper 


Veja também

Rede investe em segmento pet e realiza concurso para premiar cães estilosos

Grupo Condor realiza a 4ª edição do Cãocurso Condor em unidade do bairro Água Verde, em...

Veja mais
GIGA Atacado reformula e reinaugura loja da Barra Funda

Melhorias tiveram como foco a experiência do cliente e o uso consciente de recursos naturais   Na quinta-fe...

Veja mais
Pão de Açúcar inaugura loja mais moderna da rede em Atibaia

Construída sob o modelo G7, unidade irá proporcionar uma experiência mais fluida e prática pa...

Veja mais
Spani Atacadista inaugura loja em Pirassununga

Grupo investiu R$ 60 milhões para implantação da nova unidade e gerou 180 vagas de empregos diretos...

Veja mais
Rede Supermarket lança dupla de avatares para atendimento de clientes

Para celebrar seus 14 anos, a varejista lançou seus novos avatares: Sussu e seu adorável cachorrinho, cujo...

Veja mais
Carrefour reestrutura área digital para acelerar seu crescimento online

Durante encontro com jornalistas, o Chief Digital Officer, Sam James, reforçou a meta de crescimento da rede que ...

Veja mais
Rede aplica nova identidade visual em seus supermercados

Projeto iniciado há três anos, visa trazer um diferencial aos negócios da Coop   A Coop conti...

Veja mais
Grupo Pereira participa do maior festival de trabalho 50 + do país

Rede estará em um dos principais painéis do MaturiFest, na noite do dia 24, e promove oficina sobre autoco...

Veja mais
Consumidores 60+ se adaptam às novas tecnologias para aproveitar ofertas do varejo

Pensando nesses clientes, a Rede Bom Lugar repagina e personaliza ofertas para atender cada cliente   O mercado v...

Veja mais