Pão de Açúcar inaugura loja mais moderna da rede em Atibaia

Leia em 4min 40s

Construída sob o modelo G7, unidade irá proporcionar uma experiência mais fluida e prática para os moradores da cidade

 

O Pão de Açúcar inaugura nesta sexta-feira (25/08) sua primeira unidade em Atibaia, no interior de São Paulo. A loja integra o plano de expansão da rede e traz para a cidade o conceito Geração 7 (G7), o modelo mais moderno da marca, que redesenha completamente a experiência de consumo e revitaliza o fluxo de clientes. Localizado na Alameda Prof. Lucas Nogueira Garcez, 2364, bairro Jardim Suíça, a unidade conta com mais de 1.554 m² de área de vendas, e 103 colaboradores, entre diretos e indiretos.

 

conceito G7 é baseado em quatro pilares que redesenham completamente a experiência de consumo: Experimental, Exclusivo, Social e Fluído. A aplicação do modelo traz um layout que revitaliza o fluxo, reforça a integração de transformação digital ao processo de compra, valoriza espaços verdes e as seções de produtos sustentáveis, além de ampliar o sortimento de produtos premium e trazer a criação de espaços de convivência com produtos prontos para o consumo.

 

A unidade traz os diferenciais das lojas do Pão de Açúcar e que potencializam as fortalezas da marca, como a Adega, que reforça o reconhecimento da rede como referência em bebidas alcoólicas; o Espaço Café, um ambiente pensado para harmonizar com a experiência de compras do cliente; o Espaço Sushi, com opções feitas na própria unidade, além de descontos de 20% de sexta a domingo; e a Padaria Rústica, com pães de fermentação natural e fornadas frescas ao longo do dia.

 

O que a nova loja traz

 

  • Espaço Café: Um espaço pensado para harmonizar com a experiência de compras do cliente, incorporando pratos rápidos, como tapioca sopas e omeletes para comer no próprio local, além dos salgados, doces e cafés do menu.
  •  Ominicanalidade e Multisserviços: As novidades estão todas integradas com a proposta de omnicanalidade de multisserviços do Pão de Açúcar, como os serviços de e-commerce da bandeira, com as opções Clique & Retire, em que o cliente compra pela internet e retira suas compras diretamente na loja; e Express, com entregas das compras online feitas em até quatro horas.
  • Aplicativo Pão de Açúcar Mais: O aplicativo da rede, Pão de Açúcar Mais, é gratuito e fácil de baixar também tem a sua utilização reforçada como um hub de serviços, com atalhos para as compras no e-commerce, funcionalidades exclusivas, além de contemplar todas as ativações e ofertas exclusivas para os clientes.
  • Adega: O espaço de adega tem uma grande variedade de rótulos e marcas do mundo inteiro e a nova unidade terá esse espaço ampliado para melhor aproveitamento do espaço. O Pão conta com um especialista em vinhos à disposição na loja para ajudar os clientes na escolha perfeita para cada harmonização.
  •  Padaria Rústica: A padaria terá produtos exclusivos, como os pães rústicos, opções produzidas sob o processo de fermentação natural diretamente pelas lojas, além das demais opções fresquinhas e saborosas de pães, salgados e doces.
  •  FLV e Produtos Sustentáveis: O novo layout agrupa os produtos da seção de FLV (Frutas, Legumes e Verduras) em gôndolas mais baixas para ampliar o campo de visão do cliente.
  • Self-checkout: Os clientes terão a opção de pagar suas compras nos terminais de autoatendimento, de forma fácil e rápida.
  • “Pra Já” ou “Pra Levar”: frutas cortadas, sucos naturais e lanches feitos na própria loja para uma refeição rápida e pronta para consumir, tanto na loja quanto em casa.
  • Espaço Sushi: oferece opções feitas na própria unidade, além de descontos de 20% de sexta a domingo.

Escolha da cidade

 

Atiabaia e região faz parte do plano estratégico da rede e estar presente em cidades do interior de São Paulo é importante para a rede e consolida a presença da marca no estado. “Atibaia é uma localidade bastante relevante e, por isso, estamos trazendo todos os diferenciais que o Pão oferece, como variedade e sortimento de produtos, atendimento especializado e uma seleção de produtos especiais e exclusivos”, afirma diretor de operações, Paulo Epaminondas.

 

O Pão de Açúcar é uma rede de supermercados brasileira focada no segmento premium de varejo alimentar, oferecendo uma experiência de compra mais prazerosa, fácil e prática para os clientes, além de contar com sortimento e atendimento diferenciados e exclusivos. Com 64 anos de história, o Pão de Açúcar é pioneiro em inciativas sustentáveis dentro do segmento supermercadista brasileiro e no lançamento de um programa de fidelidade, o Pão de Açúcar Mais, hoje com mais de 11 milhões de cadastrados. Ainda, foi pioneiro no Brasil na venda de orgânicos no grande varejo, trazendo os primeiros itens para as gôndolas há mais de 20 anos e sendo reconhecido até hoje pelos alimentos frescos e com foco nos itens naturais, orgânicos e saudáveis. Todas as quartas e quintas-feiras os itens orgânicos são oferecidos com 20% de desconto que deve ser ativado no aplicativo Cliente Mais.

 

Serviço:

Inauguração Pão de Açúcar Atibaia
Data: 25 de agosto de 2023
Horário: a partir das 9 horas
Endereço: Alameda Prof. Lucas Nogueira Garcez, 2364 – Jardim Suíça
Horário de funcionamento da unidade a partir de 26/8:das 7h às 22h

 

Redação SuperHiper 


Veja também

Imbituba, no estado de Santa Catarina, recebe segunda loja do Komprão

Seguindo o plano de expansão, unidade da bandeira de atacarejo do Grupo Koch foi inaugurada nesta quinta, dia 24 ...

Veja mais
Rede investe em segmento pet e realiza concurso para premiar cães estilosos

Grupo Condor realiza a 4ª edição do Cãocurso Condor em unidade do bairro Água Verde, em...

Veja mais
GIGA Atacado reformula e reinaugura loja da Barra Funda

Melhorias tiveram como foco a experiência do cliente e o uso consciente de recursos naturais   Na quinta-fe...

Veja mais
Spani Atacadista inaugura loja em Pirassununga

Grupo investiu R$ 60 milhões para implantação da nova unidade e gerou 180 vagas de empregos diretos...

Veja mais
Rede Supermarket lança dupla de avatares para atendimento de clientes

Para celebrar seus 14 anos, a varejista lançou seus novos avatares: Sussu e seu adorável cachorrinho, cujo...

Veja mais
Carrefour reestrutura área digital para acelerar seu crescimento online

Durante encontro com jornalistas, o Chief Digital Officer, Sam James, reforçou a meta de crescimento da rede que ...

Veja mais
Rede aplica nova identidade visual em seus supermercados

Projeto iniciado há três anos, visa trazer um diferencial aos negócios da Coop   A Coop conti...

Veja mais
Grupo Pereira participa do maior festival de trabalho 50 + do país

Rede estará em um dos principais painéis do MaturiFest, na noite do dia 24, e promove oficina sobre autoco...

Veja mais
Consumidores 60+ se adaptam às novas tecnologias para aproveitar ofertas do varejo

Pensando nesses clientes, a Rede Bom Lugar repagina e personaliza ofertas para atender cada cliente   O mercado v...

Veja mais