Savegnago inaugura 24ª loja em Matão

Leia em 1min 40s

A nova loja teve um investimento de R$ 15 milhões e conta com uma área de venda de 2000 m²


A Rede Savegnago de Supermercados inaugurou sua 24ª em Matão (SP) – que fica na Rua São Lourenço, 1170, Centro.

O novo supermercado segue o alto padrão das lojas da rede oferecendo desde setores tradicionais como padaria, frios, açougue e hortifruti até os mais especializados como o de vinhos, bebidas destiladas e queijos finos.

A nova loja teve um investimento de R$ 15 milhões e conta com uma área de venda de 2000 m². Tudo com um moderno layout, completa climatização, escadas rolantes para o acesso e estacionamento coberto para 153 carros. Ao todo foram contratados 200 colaboradores.

“Esta unidade é especial para todos nós. Já que moramos em Matão de 1964 a 1968. Estamos mais pertos de nossas “raízes”. Com certeza meu pai está sorrindo, pois ele fez muitos amigos por aqui. Eu e meu irmão -Toninho Savegnago - estamos muitos felizes de participar deste momento”, diz Diretor Superintendente da Rede, Sebastião Edson Savegnago.

Na inauguração, Sebastião anunciou a doação de 10 toneladas de alimentos ao Fundo Social de Solidariedade do município.

Rede Savegnago Supermercados

Possui 23 lojas no interior de São Paulo. Trata-se da maior rede em faturamento de todo interior do estado. Além disso, o Savegnago está em 7º lugar no ranking de supermercados do estado de São Paulo e em 17º no Brasil. (Fonte: ABRAS - Associação Brasileira de Supermercados). Até 2012 a Savegnago passará a ter 30 lojas da rede em 11 cidades do interior de São Paulo e com isso a expectativa é que a rede passe a ocupar o 6º lugar no ranking de supermercados do estado de São Paulo e em 14º no Brasil e passando de 4.300 empregos diretos para 5.300. O projeto de expansão da rede já iniciou uma série de reformas e implantação de novas unidades no interior do estado e a meta é alcançar um faturamento de R$ 1,5 bilhão.


Fonte: Assessoria de Comunicação da Rede Savegnago/Portal Abras


Veja também

Extra segue com plano de convergir suas bandeiras

Para dar continuidade ao plano de conversão da bandeira Extra Fácil em Minimercado Extra, o grupo Extra in...

Veja mais
Pão de Açúcar firma parceria

O Pão de Açúcar firmou parceria com a Pernod Ricard Brasil  para a comercializaçã...

Veja mais
Com R$ 15 milhões, grupo de Maringá inaugura megaloja

Em busca de um novo conceito para o setor atacadista, a F.A Maringá, grupo com sede em Maringá (regi&atild...

Veja mais
Magazine Luiza é destaque de estudo

Segundo pesquisa elaborada pelo Instituto Great Place to Work (GPTW), as práticas de valorização e ...

Veja mais
Hipermercado não consegue aumentar venda de vestuário

Poderia se imaginar que a crise econômica na França tivesse ampliado a clientela de lojas populares de roup...

Veja mais
Magazine Luiza faz promoção para fidelizar clientes

Para atrair novos consumidores e fidelizar os que já fizeram compras na rede, o Magazine Luiza - que compete com ...

Veja mais
Coop recebe prêmio por sua eficiência em distribuição

A Cooperativa de Consumo (Coop) afirma ter sido a primeira colocada no ranking Índice de Eficiência no Rece...

Veja mais
Makro tem prejuízo com reestruturação no Brasil

O Makro Atacadista terminou o ano passado com prejuízo e tímido aumento nas vendas e, segundo informa a co...

Veja mais
Conselho do Walmart avalia o Brasil em SP

Pela primeira vez na história do grupo, o conselho de administração do Walmart, a maior rede de var...

Veja mais