Magazine Luiza lança campanha

Leia em 1min

Reforçar a área promocional  é a estratégica do Magazine Luiza no departamento de marketing. Assinada pela agência Etco, com vídeo produzido  pela Omni Filmes, a nova ação publicitária ficará no ar por três meses e traz o slogan "Quem é louca por oferta é Ofertete". A ideia é que seja a maior campanha da empresa no mundo virtual, com forte presença nas redes sociais.



Veículo: DCI


Veja também

Hypermarcas desacelera investimento

Companhia começa a sentir os reflexos da reorganização iniciada no ano passado; aportes serã...

Veja mais
Magazine Luiza tira lucro do baú

A varejista Magazine Luiza fez um movimento agressivo em direção à capital paulista em 2011. A rede...

Veja mais
A nova rotina de Abilio

Ao mesmo tempo que negocia sua saída do grupo Pão de Açúcar, o empresário vai diariam...

Veja mais
Uma novela de R$ 8 bilhões

Esse é o valor a que Abilio Diniz teria direito se o Casino aceitasse antecipar sua saída do grupo; mas os...

Veja mais
Perda da Hypermarcas

A Hypermarcas registrou prejuízo de R$ 29,9 milhões no segundo trimestre de 2012, ante lucro líquid...

Veja mais
Câmbio afeta lucro líquido da Hypermarcas

A Hypermarcas teve prejuízo líquido de R$ 29,9 milhões no segundo trimestre. Em igual períod...

Veja mais
Walmart vai a R$ 1,5 bi em vendas no site

Quatro anos após entrar em operação no país, o site de comércio eletrônico do W...

Veja mais
Viavarejo anuncia abertura de lojas em Goiás e Bahia

A empresa Viavarejo, holding que administra duas das maiores bandeiras do comércio brasileiro, a Casas Bahia e o ...

Veja mais
Abilio dá passo que garante saída do Pão de Açúcar

Venda de ações dá controle ao Casino; empresário ganha direito de sair do grupo em 2014, cas...

Veja mais